quarta-feira, 20 de setembro de 2006

O experiente defesa Sérgio Carvalho e o avançado Artur Futre estiveram ausentes do apronto vespertino, ontem ministrado no relvado do Aves. A contas com um pequeno contratempo muscular no final da semana passada, Sérgio Carvalho acabou por ser titular frente ao Marítimo e deverá estar apto para a recepção ao Sporting. Apenas uma gestão de esforço e por certo já esta tarde retomará o seu lugar entre os companheiros. Já o caso de Artur Futre é diferente. O veloz jogador acabou a última semana a fazer treino específico e, por isso, foi excluído da convocatória. O regresso aos eleitos está, pois, dependente da sua aparição e da sua disponibilidade para todo o serviço.
.
Bilhetes custam 20 euros
São a preço único, com valor facial de 20 euros, os ingressos destinados ao público em geral para a partida Aves-Sporting, da quarta jornada da Liga. O clube anfitrião deverá colocar à venda cerca de quatro mil. Os sócios avenses pagam a quota suplementar, no valor de cinco euros.

Três guarda-redes ao serviço
Estão decorridas apenas três jornadas e o técnico Neca já utilizou outros tantos guarda-redes! Mota abriu as hostilidades, frente ao Beira-Mar, mas foi rendido por Rui Faria na recepção ao europeu Braga. O mesmo Rui Faria foi titular diante do Marítimo, mas acabou por ser expulso e, desse modo, cedeu o lugar ao brasileiro Paulo Musse, o reforço para a baliza. Face à indisponibilidade de Rui Faria, parece lógico que será Paulo Musse a manter-se.

Relvado em mau estado
Refira-se que o relvado de jogo não está nas melhores condições e não será fácil colocá-lo "au point" para o próximo sábado. Um grande jogo merece sempre um óptimo relvado. É pena...
Ligações:

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Mota a titular em Aveiro?? Devo-me ter enganado no estádio que entrei...

Post a Comment