quinta-feira, 12 de outubro de 2006

O próximo reforço do Aves será apresentado em meados do mês de Novembro, provavelmente no dia 11, data em que o clube celebra 76 anos e encerra as comemorações das bodas de diamante. Não se trata de qualquer jogador, mas sim de um novo campo relvado.Concluída a primeira fase das obras no parque desportivo, que consistiu na preparação do terreno anexo ao pavilhão do clube, será agora semeada a relva, o que está previsto acontecer até ao final da semana. De acordo com as estimativas, o relvado deverá poder ser utilizado dentro de um mês.O campo de apoio, que não terá as medidas exigidas para jogos oficiais, servirá para os trabalhos da equipa sénior. O Aves aguarda agora por um orçamento para a instalação de torniquetes em todas as portas de acesso ao estádio.

Ligações:
RECORD -
"Novo relvado em Novembro"

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    ... a 12! Fica bem, Zé Miguel!... 1 abraç'avense!... PS - parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido e posto em prática, na persecução de "UM MAIOR AVES no dia de amanhã(!!!)"
    José M. Fernandes said...
    obrigado "josé filipe sampaio mourinho"! um grande abraço para ti tambem... faço o esforço de manter este blog, dia após dia, porque sabes tão bem como eu, que AVES é AVES! e mai nada... !! viva o aves! um abraço

Post a Comment