terça-feira, 31 de outubro de 2006

"NECA SEM GUARDA REDES"

O Desp. Aves corre o risco
de ter um guarda-redes lesionado sentado no banco no jogo de sábado, com o Boavista. Uma situação atípica e desconfortável, mas que não será aproveitada pelo treinador, Neca, para rebater um eventual desaire no Bessa.

«Não servirá de desculpa», antecipa Neca, que admite sem aparente constrangimento o cenário mais sombrio, que é o de ter um único guarda-redes (Paulo Musse) apto para a função, apesar de ontem não se ter treinado devido a um traumatismo numa coxa sofrido no jogo com o Belenenses. Mota sofreu uma entorse num joelho no mesmo jogo (que obrigou à sua substituição), vai ser hoje reavaliado, sendo provável que venha a fazer uma ressonância magnética, enquanto Rui Faria recupera de uma entorse num pulso. «O que não podemos perder são as nossas referências e identidade. Esta equipa não perdeu nem nunca poderá perder o equilíbrio ou a cabeça», desdramatiza Neca, que ontem acordou pela primeira vez esta época com o Desp. Aves na última posição:

«Um clube como o nosso tem de saber viver neste lugar, mas sempre com a esperança de ressuscitar e subir aos céus. Importante é que este clube não agonize, como a generalidade dos clubes do futebol português.»

(NOTÍCIA: ABOLA ONLINE)
____
.
"SEJAM TÃO SÉRIOS COMO NÓS"

O presidente do Desportivo das Aves continua “agastado” com as actuações dos árbitros. Joaquim Pereira, em declarações ao Sportugal, voltou a criticar a classe, depois de ter reunido com a cúpula recentemente empossada.

“Só queremos que as pessoas que dirigem o futebol sejam tão sérias como nós somos a gerir o Desportivo das Aves. Não devemos nada a ninguém, apenas queremos ser respeitados”, advertiu o líder avense, que lançou novas farpas aos árbitros pertencentes com Conselho de Arbitragem de Braga. “Somos a última freguesia do distrito do Porto, mas no futebol devíamos de pertencer à Associação bracarense, pois, catolicamente, estamos ligados à Sé de Braga! Se assim fosse, se calhar não seríamos tão prejudicados”, considerou aquele responsável, numa alusão à arbitragem de João Vilas Boas, no jogo com o Belenenses. Reiterando críticas expostas em meados de Outubro numa entrevista concedida ao Sportugal, Joaquim Pereira acredita na recuperação da equipa. “Devemos de estar a incomodar alguém, pois andamos claramente a ser perseguidos…”, reafirmou.

Reforços em Dezembro
Depois do treinador Neca ter sugerido, na semana passada, que o Desportivo das Aves poderia recorrer ao mercado de Dezembro para reforçar o plantel, o presidente do emblema avense confirmou essa possibilidade. “O orçamento do Desportivo das Aves foi pensado no reforço do plantel em Dezembro! Essa hipótese está em aberto e será concretizada, se for essa a intenção do professor Neca”, afiançou Joaquim Pereira.

NOTÍCIA:
SPORTUGAL - "Sejam tão sérios como nós"

Outras Ligações:
OJOGO - "Todos os guarda redes lesionados"
RECORD - "Rui Faria no banco"

0 Comments:

Post a Comment