sexta-feira, 6 de outubro de 2006

O central Sérgio Nunes foi um dos ausentes do treino de ontem do Aves, mas hoje já começa fazer corrida. O futebolista, que sofreu uma lesão muscular no jogo com o Sporting, trabalhou de forma condicionada na semana após essa partida, tendo recuperado para o embate com o Benfica. Porém, atendendo a que depois do encontro na Luz apresentou dores, Neca tem-no poupado nos primeiros treinos da semana.
.

William, habitual companheiro de Sérgio Nunes no eixo da defesa do Aves, tem igualmente problemas físicos. O camaronês foi sujeito a uma ressonância magnética anteontem, que confirmou uma entorse no joelho esquerdo. O central efectuou tratamento e ginásio, uma situação que se irá repetir nos próximos dias.
.
Apesar de ainda sentir algumas dores no joelho esquerdo, Leandro treinou, depois de ter jogado na véspera, contra o Maria da Fonte. O lateral-direito ainda sente dificuldades em determinados movimentos, mas deverá estar apto para o embate com os setubalenses.
.
Xano e Filipe Anunciação treinaram sem limitações, embora na véspera não tenham jogado na Póvoa do Lanhoso, ficando na linha lateral a fazer trabalho físico.
.
Júnior, defesa que o Aves contratou este ano ao Corinthias Alagoano, foi dispensado do treino. O motivo foi a chegada da esposa, que irá permanecer em Portugal nos próximos três anos. O futebolista deslocou-se ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, acompanhado do director desportivo Rafael Vieira.
.
Ontem, Neca dividiu o plantel em dois grupos. Os futebolistas que actuaram na véspera efectuaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes trabalharam aspectos físicos.
-
Hoje, está agendada mais um sessão de trabalho, antes do jogo contra o Rio Ave, em Vila do Conde, marcado para amanhã, em Vila do Conde.

Ligações:
OJOGO - "Dupla de Centrais ainda de baixa"

0 Comments:

Post a Comment