quinta-feira, 19 de outubro de 2006

O guarda-redes Rui Faria renovou contrato com o Aves por uma temporada. O habitual titular aceitou a proposta apresentada na terça-feira pelo presidente Joaquim Pereira, e ontem assinou o vínculo que o ligará ao clube até ao final da época 2007/2008.



Rui Faria, com 25 anos, cumpriu parte da formação nas Aves depois de ter começado no V. Guimarães. No primeiro ano de sénior foi cedido ao Serzedelo, clube vizinho que na altura disputava a 3ª Divisão. A partir de então, integrou sempre o plantel do Aves.

Fonte: RECORD ("Rui Faria já renovou")

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    À BEIRA DO ABISMO - IN NS', BY JOEL NETO

    A melhor história da semana não foi o bis de Miccoli em Leiria.Não foi o ralhete de Jesualdo Ferreira a Bosingwa.Não foi sequer a quinta derrota do Estrela em seis jogos.A melhor história aconteceu na Vila das Aves.Batido em dois lances peripatéticos, amplamente merecedores da metáfora frango, o guarda-redes Rui Faria teve de deixar o estádio, logo após o encontro com o Vitória de Setúbal, protegido por elementos ligados à direcção do clube.
    Xano quase não tocou na bola.Hernani, o primeira-ajuda deste, menos ainda.Saíram ambos tranquilos, a caminho de mais um jantar em família, razoavelmente felizes, com a satisfação do dever cumprido. Rui Faria, o guardião que cometeu dois erros embora tenha acertado em outras vinte intervenções, pelo contrário, era ameaçado de pancada.Eis o que torna o posto de guarda-redes o mais especial do futebol: é um permanente abismo, o mínimo múltiplo comum entre comédia e tragédia - o "pathos" em toda a sua máxima expressão no "beautiful game".
    José M. Fernandes said...
    ameaçado de pancada??? quem tava á espera dele eram os jornalistas! alguem das aves ia bater no rui faria. onde tá esse texto???

Post a Comment