domingo, 5 de novembro de 2006

O BLOG Megafone fez questão de frizar a excelente prestação da Força Avense no Estádio do Bessa: "O mínimo que se pode dizer é que a Força Avense não merecia mais este dissabor, dado o tremendo apoio que concedeu à única equipa que ainda não venceu na corrente edição da Liga Betadine." (LINK) E é verdade... nunca se ouviu outra coisa no Estádio senão os cânticos da claque do Aves. Aqui fica um vídeo da minha autoria, pequeno, mas elucidativo da festa que a Força Avense fez no Estádio do Bessa.

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Xano, liga-me, o teu número desapareceu do meu telemóvel...
    Sérgio "Delegado" Direito" Universidade Minho...Abraço grande, e força, nunca desanimes, sabes do teu Valor
    Anónimo said...
    pois, esqueci-me de te dar o número, mas axo que o tens: Sèrgio: 916 111 485
    Anónimo said...
    Esta música podia e DEVIA "ter saído" melhor... Quanto ao resto, COMO D'HABITUÉ, irrepreensíveis e exemplares!!! PS - postei, há pouco, um comentário no Livro de Visitas do www.forcaavense.com _ agradeço que o leiam PS 2 - o Pintas anda um tanto ou quanto atrasado, portanto, caso não esteja postado, + hora, menos hora (julgo eu), estará
    Anónimo said...
    ... já lá'stá!!! O Pintas é grande!
    Anónimo said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Post a Comment