sábado, 11 de novembro de 2006

OJOGO - "Sérgio Carvalho fez treino condicionado"
.


-
O defesa Sérgio Carvalho, habitual escolha do professor Neca e que reapareceu no jogo frente ao Boavista, no Bessa, após paragem competitiva forçada depois da recepção ao Belenenses, voltou a ressentir-se dos problemas musculares que o vêm apoquentando nos últimos tempos e ontem, de manhã, nas Aves, treinou de forma condicionada. Perante o sucedido e levando em conta que a Liga só retoma o seu percurso normal na próxima semana, o lateral-direito está fora das cogitações para o jogo-treino desta manhã (10 horas), no Estádio Adelino Ribeiro Novo, em Barcelos, frente ao Gil Vicente, da Liga de Honra. Sérgio Carvalho junta-se, assim, aos condicionados Mota, Fredy, Dill e Pedro Geraldo, já que o brasileiro Anilton, a recuperar de uma rotura muscular, está ainda parado. Deste lote, só o defesa Anilton Júnior é baixa segura para a recepção ao Nacional da Madeira, à semelhança do médio-defensivo Mércio, este por imperativos disciplinares - viu, recorde-se, o quinto cartão amarelo da época no embate com os axadrezados. Após o jogo-treino com o Gil Vicente, os avenses entram em gozo de fim-de-semana, retomando a preparação depois de amanhã, à tarde.

RECORD - "Fim de Festa"

O Desportivo das Aves encerra hoje, oficialmente, as comemorações do seu 76.º aniversário com um jantar para 400 pessoas e com o lançamento de um livre em que é retratada a história do clube da jornalista Susana Cardoso. No plano desportivo, o plantel desloca-se hoje de manhã até Barcelos para um jogo-treino frente à equipa local, particular esse que não contará com as presenças de vários jogadores, todos devido a lesão. O avançado Dill, que ontem realizou corrida ligeira e ginásio, e a dupla Fredy e Mota, que já se treina com bola, devem ser poupados durante o particular com o Gil Vicente. Fora da equação de Neca estarão também Anilton e Pedro Geraldo, que se encontram em tratamento.

ABOLA - "Mesa para 100 no Aniversário"

Fundado a 12 de Novembro de 1930, o Desp. Aves, que amanhã completa 76 anos de existência, realiza esta noite (a partir das 19 horas), o jantar comemorativo no Pavilhão Desportivo do clube. Uma festa que reunirá cerca de quatro centenas de avenses, incluindo obviamente todo o grupo de trabalho do departamento profissional de futebol.

0 Comments:

Post a Comment