terça-feira, 14 de novembro de 2006

Octávio prometeu permanência aos sócios do Aves, no jantar do 76º Aniversário

Octávio confia na equipa do Aves. O capitão prometeu a permanência aos sócios no jantar que assinalou os 76 anos do clube. "Terão mais motivos para festejar em Maio", disse, num apelo que entusiasmou a plateia.Num discurso marcado pela emoção, Octávio assegurou que os jogadores "vão fazer tudo" para que os adeptos do Aves "voltem a ter motivos para celebrar" no final da época. Apesar de pouco utilizado por Neca, num jantar comemorativo só podia ser ele (o mais antigo do plantel) a fazer uso da palavra. O capitão foi o porta-voz do plantel e em nome de todos ofereceu uma lembrança ao presidente Joaquim Pereira, por todo o apoio que os jogadores sentem. "A direcção está sempre ao nosso lado, dá-nos as condições para fazer um bom trabalho", disse. (RECORD)

Sérgio Nunes em entrevista ao Jornal Record: "Não podemos desesperar"
(ler artigo completo)

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    zé fernandes, comprometi-me a dar-te as informações sobre os jogos que se jogariam no Bernardino todos os fins de semana, não o pude cumprir pk fiquei sem internet por algum tempo!!
    estou disposto a (re)começar caso também estejas novamente interessado, começando por te dar os jogos já desta próxima jornada!!
    aguardo resposta...
    VIVA O DESPORTIVO...eu acredito..."quem gosta, gosta sempre"
    abraço...
    José M. Fernandes said...
    "quem gosta, gosta sempre!" fico á espera de novidades, entao... ja sabes o meu mail! (se nao sabes, relembro: martinsfernandes@gmail.com ) . abraço e obrigado, viva o Aves

Post a Comment