quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Em vésperas da visita ao Bessa, o panorama no seio do Aves parece mais desanuviado, ainda que a vaga de lesões continue na ordem do dia. No treino vespertino de ontem, nenhum dos três guarda-redes cumpriu trabalho específico, de baliza, entenda-se. O brasileiro Musse fez treino condicionado e Rui Faria, a contas com uma lesão num pulso, foi mais um jogador de campo! Apoquentado por dores na região lombar, é provável que Paulo Musse retome esta manhã a actividade normal e é praticamente uma certeza a sua presença na baliza no jogo com o Boavista.

Entretanto, Mota, que não treina e continua com queixas no joelho direito, apresenta significativas melhoras, de acordo com o médico avense Narciso Oliveira. Só amanhã, e após nova reavaliação, o departamento médico do Aves optará ou não por mandar fazer a Mota uma ressonância magnética, exame complementar de diagnóstico. A sua disponibilidade para o Bessa continua, todavia, a ser equacionável.

O lateral-esquerdo Pedro Geraldo, também ele com queixas num joelho, não treinou e, a par de Musse, Dill, Leandro e Anilton Júnior cumpriram programa especifico. São todos eles recuperáveis para o embate de sábado próximo.

O avançado Fredy, por último, a recuperar de uma lesão muscular, continua sem treinar e é, por ora, a única carta fora do baralho.

(notícia: OJOGO ONLINE)

Outras Ligações:
RECORD - "Panorama clínico está mais aliviado"
ABOLA - Edição do Dia

0 Comments:

Post a Comment