sábado, 4 de novembro de 2006

BOAVISTA 2-1 C.D.AVES
.

-
entrar a vencer, sair a perder. desde os 10 minutos em vantagem, o Aves limitou-se a defender até final. e por isso mesmo perdeu. podia-se dizer que o Aves apostava no contra-ataque. É mentira... Não houve ataque, simplesmente. Neca abdicou de qualquer lance ofensivo. Apenas um lance de registo, desde os 10 minutos até final. Incrivel. O Aves submeteu-se apenas à defesa e pagou bem caro. Ao cair do pano, Linz fez o 2-1, contra uma defensiva do Aves completamente perdida depois da saída de Anilton Junior (lesionado). Mais uma derrota... mais uma boa prestação da Força Avense. Não mereciamos isto... "O Futebol é isto mesmo" diz o Prof. Neca. (!)
.
Assim não dá... mais uma jornada sem pontuar... É incrível a falta de capacidade ofensiva do onze vermelho. Ainda mais perante uma defesa axadrezada completamente perdida. Na segunda liga talvez resulte defender 80'. Na primeira não resulta. Ao menos se houvesse contra-ataque. Não há, nada! só defender... assim não vamos lá. O Futebol é isto mesmo: os erros pagam-se bem caros. Mais uma jornada como lanterna vermelha...
.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    VOU FAZER AQUI UM COMENTARIO NA ESPERANÇA QUE O PROF.NECA O VEJA...POR FAVOR PARE DE SIMPLESMENTE DEFENDER!!!RESPEITE O FUTEBOL E TODOS OS AVENSES QUE AMAM O AVES!!!JÁ CHEGA DE TANTOS DISPARATES!!!

Post a Comment