sexta-feira, 10 de novembro de 2006

A presença constante da bola amenizou o esforço dos jogadores do Aves na única sessão do dia, vocacionada para os aspectos físicos. Após o teste da véspera, diante do Fafe, Neca e seus pares exigiram alguma transpiração dos seus comandados, em exercícios muito variados e sempre com a presença da bola, o que entusiasma os jogadores e diminui a sensação de fadiga. Com défice de pontos e também de golos, Neca não terminou o trabalho de campo sem exercitar a finalização, basicamente com recurso a cruzamentos dos flancos para os "estoiros" dos avançados e médios de serviço. Os guarda-redes Musse e Rui Faria foram os guardiões do templo.
.
Perante a ausência de competição no fim-de-semana, o Aves defronta amanhã, pelas 10 horas, em Barcelos, o Gil Vicente em jogo-treino, que servirá para ambos os treinadores manterem as "armadas" com ritmo e darem minutos de jogo aos menos utilizados.
`
.
Ligações:
OJOGO - "Bola ameniza esforço"



Freddy em recuperação

Boas notícias para Neca: Pedro Geraldo, Freddy, Mota e Dill devem ser opção no regresso à competição, após a paragem do campeonato. A recuperar de lesões, tudo indica que os quatro atletas estejam aptos para a recepção ao Nacional (10.ª jornada).Jogo no qual será dada a conhecer a renovada bancada de imprensa. Entretanto, a interrupção na Liga vai ser aproveitada pelo clube para a realização de um tratamento ao relvado.
.
Ligações:

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    e estudar macro, não???
    José M. Fernandes said...
    SIM! viva o MKS e o IS-LM !
    Anónimo said...
    tu vais pa biblioteca pa ficares mais perto dos pc's e não estudares a ponta dum corno!!!!"ficavas bem era numa fógueira mario bitl"

Post a Comment