sábado, 9 de dezembro de 2006



C.D. AVES vs U.LEIRIA
Domingo, 10 de Dezembro, 15 Horas
Estádio do Clube Desportivo das Aves
.
O Aves entra amanhã em campo com a certeza de que, se vencer, deixar os lugares de despromoção. Maior motivação é impossível! O Aves está praticamente na máxima força, apesar das pequenas mazelas que muitos jogadores importantes sofreram no último encontro. Apenas William
está castigado (quinto amarelo) e não há lesionados. O "Onze Vermelho" vem de duas vitórias consecutivas em casa e ambas por dois golos de diferença, frente a adversários de outro campeonato, Nacional e Naval 1º de Maio. O Aves está forte em casa, e as alterações que o Prof. Neca tem feito à equipa, do último mês para cá, tem surtido efeito. Futre é hoje a principal referência de um Aves bem mais inteligente e matreiro, bem ao estilo do Professor Neca. Os adeptos não esperam outra coisa que não a vitória, que colocará o Aves acima da linha de água.
.
Quanto ao adversário, a União Desportiva de Leiria, tem feito um óptimo campeonato, no entanto nos últimos jogos tem perdido o "gás". A equipa treinada por Domingos Paciência ocupa a 7ª posição, no entanto nos últimos tres jogos só fez 2 pontos, mercê de empates com o Boavista e com o Paços (ambos em casa). Valdomiro e Harison castigados, não fazem parte das opções da equipa leiriense.
,
Está tudo dito... Venha o jogo! Sonhamos com 3 pontos que nos tirem da zona de despromoção. Com a derrota do Beira-Mar e do Setúbal, está o caminho aberto...! FORÇA AVES!
.

0 Comments:

Post a Comment