sábado, 9 de dezembro de 2006

"Ambos pertencentes aos quadros do Benfica, Manu e Donígio Inzaghi poderão transferir-se em Janeiro para o Aves."

"Há um défice de extremos no plantel dos nortenhos e o técnico Neca já terá dado abodado a Direcção do clube no sentido de solicitar ao Benfica o empréstimo dos dois jogadores, igualmente cobiçados pelo Estrela, ou até mesmo a cedência definitiva de pelo menos um, o que não será impossível no caso do guineense Inzaghi, que regressou há pouco tempo da Bulgária, onde não foi feliz ao serviço do Cherno More, para onde se mudou por empréstimo. No regresso a Portugal, o jogador queixou-se mesmo de ter sido burlado, pela forma como foram redigidos os termos do contrato, e nesta altura aposta num rápido regresso à competição. Já Manu, pouco utilizado por Fernando Santos, terá a possibilidade de jogar com maior regularidade ao serviço dos avenses." - NOTÍCIA OJOGO (na íntegra)
,



a acreditar na notícia do jornal OJOGO, Manú poderá vir a jogar no Desportivo!

3 Comments:

  1. José M. Fernandes said...
    sinceramente, custa-me a acreditar nesta noticia. a confirmar-se era uma grande contratação, mas sinceramente... hhummm! antes fosse verdade! nao sei nao...
    Anónimo said...
    manu seria grande contratação mesmo.. Mas também duvido que ele venha. O outro nunca o vi jogar...
    José M. Fernandes said...
    o inzaghi tambem parece ser bom! mas o manú é que era! se voltar a surgir uma notícia sobre o interesse do aves em manú, faço uma PETIÇÃO ONLINE para o Manu vir para o AVES!

Post a Comment