quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

"O avançado Xano, uma das habituais escolhas do técnico do Aves, professor Neca, está em dúvida para a recepção ao União de Leiria, compromisso da Liga agendado para domingo próximo. O "ala", rendido ao intervalo do jogo com a Naval, parou devido a uma lesão num adutor. Foi ontem reavaliado pelo departamento médico do clube da Vila das Aves e não está excluída a hipótese de fazer hoje uma ecografia, a fim de os clínicos poderem diagnosticarem com exactidão a situação. É ponto assente que Xano continuará sem treinar e entregue aos cuidados do posto médico.
-

.
Xano em Dúvida

No recomeço de mais um ciclo semanal, também os defesas Sérgio Carvalho e Sérgio Nunes, os médios Marcelo Henrique e Artur Futre e o avançado Octávio não treinaram. Artur Futre, em maré alta, tem uma ferida inflamada num tornozelo, enquanto os restantes companheiros padecem de dores musculares ou queixam-se de "toques" nos joelhos. São, à partida, casos recuperáveis, mas tudo dependerá da evolução. É provável que Artur Futre seja poupado ao treino desta manhã; os restantes, a treinarem, devem fazê-lo de forma condicionada.

Em tarde de chuva farta e persistente, o professor Neca optou por um treino "indoor", no pavilhão do clube, marcado pela boa disposição - nada melhor que uma vitória para elevar o moral das tropa -, ainda que o guarda-redes (titular) Rui Faria tenha saído mais cedo, por ter contraído uma entorse no tornozelo esquerdo. Nada de preocupante, ao que parece." - NOTÍCIA OJOGO
.
Ligações:

0 Comments:

Post a Comment