domingo, 21 de janeiro de 2007

F.C. Maia 1-0 C.D. AVES

O Aves ficou pelo caminho na Taça de Portugal, ao perder por 1-0 frente à equipa da II Divisão B. O Aves jogou parte do 2º tempo contra 10 jogadores do Maia, mas sofreu o golo já nos minutos de compensação, quando já todos pensavam no prolongamento.

O Aves dominou a primeira parte, mas não conseguiu chegar ao golo... Na segunda parte, o Maia melhorou bastante. Aos 78', 6 minutos depois da expulsão de um jogador do Maia, Neca fez entrar Anunciação para o lugar de Leandro (?). Aos 85' foi anulado um golo a Mércio, por pretensa falta do médio avense... Já a terminar, Castro fez o golo que deixou o Aves fora da Taça e o Maia nos Oitavos de Final...
Enfim... Mau demais. Esperemos que a partir da próxima semana, para a Taça, as coisas mudem profundamente, senão temos o destino traçado, esta época... Haja fé... e paciencia!

Ligações:

12 Comments:

  1. Anónimo said...
    ninguem tem coragem para mandar esse neca embora
    Anónimo said...
    ó sr. pereira tem resposta para mais uma derrota destas demita-se
    Anónimo said...
    quem gosta do cdaves deve sentir-se envergonhado pela vergonhosa e inaceitavel fraca exibiçao da nossa equipa nao peço que ganhem mas pelo menos que lutem e dignifiquem a camisola que envergam GANHEM VERGONHA
    Anónimo said...
    "Nossa equipa"??? Sei lá de que equipa és... és um cobarde que escreve sem se identificar.
    Não conheço nenhum verdadeiro avense com esse espirito!
    "Esse Neca"??? Andou contigo na escola? Só pode, tal é a forma próxima que usas para te referires ao Prof. Neca
    Anónimo said...
    Tás aí cheio de treta mas nem te identificas, vai para la tu. Deves ser o rei desta merda. Gajos q nem percebem de futebol e vêem para aqui falar. Este site tem acesso limitado, para adeptos incontestáveis do aves, portanto o teu acesso n devia ser permitido.
    Anónimo said...
    é com gente como tu ó nuno que o neca anda a mamar
    Anónimo said...
    como é possivel vir gente para este blog comentar sem se identificar não é que ele não tenha razão mas não pode ser possivel uma coisa destas.
    Anónimo said...
    O aves ta la na superliga, por cause de quem? de ti? um simples insignificante, e fraco adepto q so sabe vir para aqui falar? falar todos falam, fazer melhor é q ñ. O Neca pode ñ tar a fazer um bom trabalho, c isso concordo, mas tares aí a mandar bocas dessas ñ tens razão. Qd souberes o q dizes, e fizeres uma junção de factos, falamos... Avenses ad eternum
    Anónimo said...
    estais no vosso lugar
    Anónimo said...
    Nos estamos... Tu é que pelos vistos não. Cresce... Continuo a dizer que és um cobarde que se esconde atrás de "anonymous" para mandar umas bocas foleiras. Sabes que até para criticar é preciso ter nível: não basta dizer mal!
    Anónimo said...
    E mais... Nunca me sinto envergonhado por ser do Aves, gostar do Aves e seguir o Aves. Posso ficar triste com algumas exibições e espero sempre o máximo da equipa, mas envergonhado NUNCA.
    José M. Fernandes said...
    tenham lá calma pessoal... nao ha razoes para nos chatearmos, ha muitas mais para nos unirmos de hoje em diante! DOMINGO LÁ ESTAREMOS...

Post a Comment