terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Na altura em que troquei e-mails e fotos com o adepto coreano do FC SEOUL, H-S Yoo, ele perguntou-me se o Ricardo já tinha assinado com o Aves. Eu disse-lhe que sim, confiante que aquilo que tinha surgido na imprensa era verdade... Mas com o passar dos dias, começo a pensar se Nascimento ainda tem ou não contrato na Coreia (é o que a imprensa coreana diz...). Ou seja, não está a conseguir desvincular-se... Será isso? Bom, aqui fica o mail que o rapaz coreano me mandou. Cada um é livre de tirar as suas conclusões... Eu estou a ficar preocupado, porque os dias passam e inscrição, nem vê-la!

"i have one question.

FCseoul staff referred to 'ricardo' in korean newspapers.

according to today’s newspaper, ricardo term of a contract 2/14/ 2007 in fcseoul.(month/day/year)

so ricardo is not contract d.aves...please inform when ricardo sign in aves.

so FCseoul think that ricardo is breach of agreement and want transfer fee when ricardo play in the aves next game.

do you know understand?"


0 Comments:

Post a Comment