sábado, 27 de janeiro de 2007

Diego Martins chegou ontem a Portugal. O médio de 23 anos é o novo organizador de jogo do Desportivo. João Moreira está para breve. Depois da entrada destes dois jogadores, tudo indica que não haverá mais contratações, embora ainda possam sair jogadores (Joci e Dill são os nomes mais falados).

NOTÍCIA ABOLA:

"O médio brasileiro Diego Martins, de 23 anos, chegou ontem a Portugal para reforçar o Desportivo das Aves, tendo sido já inscrito na Liga, ficando agora a aguardar pelo envio do certificado internacional. Colega do avançado Diego Gama, também recrutado ao Grémio Anapolis, Diego Martins diz-se preparado para jogar já, se Neca assim o entender. «Vim para ajudar a equipa a sair da situação em que se encontra», revelou ainda no aeroporto.

O primeiro contacto com o clube aconteceu ao fim da manhã, com a recepção ao jogador a ficar a cargo presidente Joaquim Pereira. Diego Martins caracteriza-se como um médio criativo, embora nos últimos dois jogos tenha actuado mais recuado, cumprindo a dupla missão de recuperar e armar jogo. Sem medo das baixas temperaturas que encontrou em Portugal, Diego destaca ainda o «forte remate» de meia distância, tendo, inclusive, tirado as medidas ao relvado... com a ajuda de Diego Gama, um apoio importante nos próximos dias.

Com o mercado prestes a encerrar, o Desportivo das Aves dispõe ainda de alguns dias para confirmar a chegada do ponta-de-lança João Moreira (Valência B), bem como a provável saída de jogadores considerados dispensáveis pela equipa técnica. Caso não haja acordo para rescindir — tudo indica que Jocivalter e Dill são os preteridos —, não deverá ser contratado mais nenhum jogador."


Dill poderá deixar o Aves

Ligações:
ABOLA - Edição do Dia
OJOGO - "Reforço do Plantel está concluido"
OJOGO - "«Estou preparado»"

0 Comments:

Post a Comment