terça-feira, 30 de janeiro de 2007

NOTÍCIA SPORTUGAL:

"O avançado Moreira, recente reforço do Desportivo das Aves, penúltimo classificado da Liga, vai estar fora dos relvados nas próximas três semanas, devido a uma lesão no joelho direito. Depois de avaliada a lesão do ex-internacional sub-21 português, contraída no último encontro dos minhotos, que terminou com um empate (0-0) na recepção ao Beira-Mar, o departamento médico avense concluiu que a rotura do ligamento lateral interno do joelho direito obriga a uma paragem que varia entre três semanas e um mês. Moreira, que regressou a Portugal em Janeiro, depois de ter representado clubes como o Dínamo Moscovo (Rússia) ou o Standard Liége (Bélgica), fez no domingo o jogo de estreia ao serviço dos minhotos, acabando por sair lesionado já perto do fim, depois de ter sido uma das figuras da equipa treinada pelo professor Neca.


Jóci continua com o futuro incerto.

As mexidas de Janeiro no plantel do Desportivo das Aves, 15.º classificado do campeonato com nove pontos, os mesmos que o "lanterna vermelha" Beira-Mar, parecem estar concluídas, estando ainda por resolver os casos das saídas de dois jogadores. O médio brasileiro Jocivalter, um dos dispensáveis do plantel do Aves, rejeitou uma proposta do clube agora treinado por Augusto Inácio, o Foolad, último classificado do campeonato do Irão, pelo que o futuro do jogador continua incert
o.O mesmo cenário diz respeito à situação do avançado brasileiro Dill, jogador que não tem sido opção de Neca - alinhou apenas quatro vezes pelos minhotos -, e que procura uma solução para o seu futuro.


Inácio queria Jócivalter na sua equipa Iraniana

Ligações:

0 Comments:

Post a Comment