quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

As reacções dos três últimos reforços do Aves, no seu primeiro dia ao serviço do clube:


Moreira ao serviço do St. Liége

MOREIRA:
"Espero mostrar no Aves o estatuto que conquistei no estrangeiro e ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Só dessa forma é que poderei dizer que aprendi bastante lá fora. Se não conseguir ajudar o Aves será também um fracasso meu".

"Sinto-me bastante confiante, pois de outra forma não estaria aqui. Queria deixar bem claro que não vim para o Aves para passar tempo ou para recuperar a forma. Sei que não estamos bem, mas vamos fazer por recuperar".


Moreira jogou com Sérgio Conceição na Bélgica

JORGE RIBEIRO
""Estou muito feliz por voltar ao meu país e a um clube que é muito bom, apesar da situação em que se encontra. Venho para ajudar e espero que o Aves consiga sair deste lugar que não merece"

"A experiência na Rússia foi agradável. Tenho 25 anos, mas é claro que se ganha experiência a jogar no estrangeiro. Estou mais maduro"

"Não jogo há três meses. Só tempo dirá quando estarei bem, mas espero que seja brevemente".


Apresentação de Ribeiro no Málaga, em Fevereiro de 2006

DIEGO GAMA
"Sou um jogador agressivo, que procura sempre o golo, tentando driblar ou servir um companheiro"

"O meu grande objectivo é ajudar a tirar o clube da posição em que se encontra e colocá-lo entre os 10 primeiros. Vão ser cinco meses da minha vida em que vou procurar dar o melhor, de forma a conseguir continuar aqui"

"Sei que a Liga é muito competitiva. Todos os brasileiros gostam de vir para cá. Tive a felicidade de ser observado numa partida em que tive um bom desempenho e agora o meu grande objectivo é convencer todos os responsáveis que mereço a minha oportunidade."

Ligações:
OJOGO - "Mais três trunfos para evitar a despromoção"
OJOGO - "«Não vim passar tempo»"
OJOGO - "«Estou mais maduro»"
OJOGO - "«Sempre à procura do golo»"
OJOGO - "Os apoios do IAPMEI"
MAISFUTEBOL - "D. Aves: Jorge Ribeiro, Moreia e Diego Gama apresentados"
ABOLA - Edição do Dia

0 Comments:

Post a Comment