sexta-feira, 5 de janeiro de 2007


Que diz da aventura entre a "fina flor" do futebol português?
Tem sido muito gratificante e é, de facto, outra montra. Não quero com isto menosprezar a Liga de Honra e quem lá está, mas a Liga é outra coisa, uma experiência fantástica.

Há diferenças entre um e outro estádio competitivo?
A Liga é servida por um elevado número de jogadores experientes e que possuem também muita qualidade, com reflexos na produção de jogo. Quem enfrenta a Liga pela primeira vez tem necessariamente de vencer um período de adaptação.

E comete também alguns erros...
É quase inevitável. Já errei e espero ter aprendido a lição.

Deslumbrou-se com a promoção e consequente projecção?
Não, isso não. São realidades competitivas diferentes e na Liga temos pela frente adversários mais completos, mais eficazes, pelo que qualquer deslize deita tudo a perder.

À sua frente, teve praticamente as mesmas caras que garantiram a ascensão à Liga. É bom?
Não me posso queixar disso. Não foi por falta de entrosamento que terei falhado aqui ou ali. Os erros fizeram parte do processo de adaptação e agora sinto-me mais confiante, mais forte.

Crê numa segunda metade mais forte e segura, de forma a garantir a permanência do Aves?
Todos acreditamos ser possível. Já subimos um lugar e precisamos apenas de trepar outro para garantir a continuidade na Liga. A equipa já sofreu menos golos nos últimos jogos e os resultados por todos desejados vão chegar.

Face à partida de Paulo Musse, acha-se o dono da baliza?
Nem pensar. Estou aqui para dar o melhor em prol da equipa. Respeito quem está e quem ainda pode chegar. O trabalho e a dedicação vão continuar e o importante é que todos possamos sorrir em Maio.

Ligações:
OJOGO - «A Liga é fantástica»
OJOGO - «Entrar com o pé direito»

0 Comments:

Post a Comment