segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007



Fontes próximas garantiram-me que, esta noite, na SPORTTV, algum jornalista tendencioso terá dito algo do género: "nas duas últimas posições, Beira-Mar e Aves, que para o ano disputarão a Liga Vitalis". É inacreditável como algum jornalista minimamente inteligente é capaz de proferir tamanha barbaridade... É algo que não pode passar indiferente aos nossos olhos! Sugiro que cada um de nós, avenses, faça sentir a sua indignação junto do dito canal, enviando um e-mail para
comentarios@sporttv.pt ou rpublicas@sporttv.pt, criticando esta enorme falta de imparcialidade jornalística. Não deixem isto passar-vos ao lado!

Tenho a certeza que tudo isto nos dará mais forças para, nos próximos dez jogos, "empurrar" a equipa para a manutenção... Porque não vamos desistir!

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Canal » Sport TV1 _ Programa » Resultado Final _ Data » 26 de Fevereiro de 2007 _ Miguel Prates Vaticínio's » (...) e, nos 2 últimos lugares (da Classificação), Beira-Mar e Desportivo das Aves, equipas que, na próxima Época, disputarão a Liga de Honra. ----» Vergonhoso!!! Pura e simplesmente, vergonhoso!!!
    Anónimo said...
    «"Na minha opinião, bem como a de muitos adeptos do Desportivo das Aves e do Beira-Mar, acho vergonhoso que um canal tão respeitado como o da SPORTTV, deixe escapar declarações como as proferidas por Miguel Prates Vaticínio’s, visto que as declarações prestadas não têm qualquer fundamento uma vez que ainda há muito campeonato para jogar e ainda nada está decidido.
    Espero no final da época poder mostrar o quanto enganado estava Miguel Prates Vaticínio’s, e que as equipas, que não têm sido minimamente apoiadas e em muitos jogos tenham tido más arbitragens que as tem prejudicado imenso, como o Desportivo das Aves e Beira-Mar venham a merecer mais respeito e humildade pelos meios da comunicação social, uma vez que todos os clubes chamados “grandes”, as respeitam e penso que isso já ficou muito bem explicito, logo não há motivo para que um senhor de nome pouco conhecedor as desrespeite.

    Desde já, Obrigada.»

    Este mail foi o que enviei

Post a Comment