terça-feira, 13 de fevereiro de 2007
Depois de parecer ter conseguido equilibrar o plantel no mercado de Inverno, o Aves viu o azar bater-lhe à porta nos dois primeiros jogos da segunda volta. Contra o Beira-Mar, os pupilos de Neca averbaram um empate que os manteve no último lugar e, simultaneamente, Moreira lesionou-se no joelho, uma entorse de recuperação demorada; só lá para os últimos dias da semana deverá reiniciar o treino no relvado. O médio está a efectuar trabalho de ginásio e a sua recuperação para a recepção ao Marítimo está fora de causa. Aliás, o atleta, que veio do Standard de Liège, só deverá voltar a competir no início do próximo mês.
Situação bem mais complexa está a viver o avançado Xano. Operado ao joelho, o futebolista é uma carta fora do baralho para esta época. A atleta está a efectuar os habituais exercícios pós-operatórios, numa recuperação que se vai estender por várias etapas e, também, por vários meses.
Xano está a iniciar a sua longa recuperação (Foto: Miguel Ângelo Pereira)
Por último, Marcelo Henrique. O brasileiro vai ser hoje visto pelo médico avense - sofreu uma forte contusão num braço - e tudo aponta para que possa treinar hoje, eventualmente com algumas limitações." - OJOGO
Ligações:
OJOGO - "Nuno é opção para o Marítimo"
RECORD - "Guardião Nuno recuperado"
ABOLA - Edição do Dia
JORNAL DE NOTÍCIAS - "Neca perde totalista Sérgio Nunes"
JORNAL DA MADEIRA - "Há cinco jogos sem vencer" (Análise do Marítimo e Antevisão ao jogo)
Marcadores: Marítimo, Nuno Espírito Santo