quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

"O extremo Paulo Sérgio, de 23 anos de idade, é o último reforço de Inverno do Aves. O avançado, futebolista dos quadros do Sporting e jogava no Estrela da Amadora, assinou compromisso válido até ao termo da temporada e esta tarde já treinará sob as ordens do professor Neca. A cumprir a quarta época no campeonato maior, Paulo Sérgio não foi feliz na passagem pelo Estrela da Amadora, jogando apenas 189' em sete jogos que foi utilizado, dois dos quais na qualidade de titular. Marcou apenas um golo e foi expulso por uma vez, por acumulação de amarelos. Jogando pelos flancos e fazendo da velocidade a sua grande arma, Paulo Sérgio procura espaço noutra vitrina, com uma utilização mais regular." - OJOGO
.

"O avançado encerrou a forte aposta dos responsáveis avenses - seis novos contratos - na reabertura das inscrições, no sentido de assegurar a permanência na Liga. Paulo Sérgio e o brasileiro Diego Martins são opções para Neca para o jogo com o Braga. "Vamos à luta", referiu, a propósito, o presidente-adjunto do Aves, António Freitas, lamentando apenas ter falhado a aquisição do também avançado João Moreira, internacional português sub-21." - OJOGO

«É verdade que tenho jogado pouco, mas em termos de ritmo não me sinto em desvantagem, pois tenho trabalhado bastante e estou em condições de dar o meu melhor e lutar por um lugar para ajudar a equipa a sair da situação em que se encontra.» - ABOLA

«O clube reforçou-se bem e julgo que tem tudo para vencer e garantir a permanência. Aliás, pelo que pude verificar, acho que esta classificação se deve a um pouco de azar, mas a segunda volta vai ser positiva.» - ABOLA

Ligações:
ABOLA - Edição do Dia
OJOGO - "Paulo Sérgio para o ataque"

0 Comments:

Post a Comment