quarta-feira, 14 de março de 2007

NOTÍCIA OJOGO, FOTOS: ARQUIVO


"O pernambucano Mércio, de 26 anos, a viver entre nós há seis e casado até com uma cidadã lusitana, está a "deitar corpo" no Aves do professor Neca, ele que é debutante na Liga principal e empresta "fibra e aço" à linha média.
Em cima do fecho do mercado de Inverno esteve para rumar aos espanhóis do Málaga, mas, quem sabe?, outra aventura poderá estar na manga.

O Aves parece ter alergias às vitórias! Como se explicam tantos golos falhados?
A equipa está a crescer e a única pecha tem sido, na verdade, a finalização. Com um pouco de mais calma, superará essa lacuna. Desejamos e queremos já vencer a Académica.

A formação acusa a pressão, a necessidade imperiosa de somar pontos? Uma vitória em Setúbal tinha permitido subir acima da linha de água... Têm a noção do que perderam?
É difícil de explicar o porquê de tantos falhanços. Não tenho mesmo palavras para definir a questão de tantas oportunidades de golo esbanjadas. Por paradoxal que possa parecer, não temos sentido pressão, já que o treinador procura tirar-nos esse fardo de cima. É evidente que a situação tem que ver com a posição que ocupamos na tabela classificativa. Se estivessemos mais acima, a conversa seria outra.

A Académica, o adversário" que se segue, está mais acima, mas pode ver a vida a andar para trás...
Os problemas alheios não nos preocupam, nem nos dizem respeito. O importante é que sejamos capazes de fazer um jogo equilibrado e que a finalização nos deixe orgulhosos.

O moral continua em cima...
A equipa está confiante, sobretudo pelas últimas exibições realizadas. É pena que tenham valido tão poucos pontos, mas a fé não diminuiu. Queremos ganhar à Académica e continuamos a acreditar que a permanência será dado adquirido.

E para si, que deseja? Em primeiro lugar, deixar o Aves na Liga e depois aguardar por nova investida do Málaga. Gostava de jogar em Espanha, mas a Liga portuguesa também agrada e muito."

Ligações:
OJOGO - «É difícil explicar o porquê de tantos falhanços»

0 Comments:

Post a Comment