quinta-feira, 5 de abril de 2007

Neca continua fiel na manutenção... As jornadas passam, as distâncias aumentam, mas nem por isso a confiança do Prof. Neca diminui. «Uma vitória pode mudar tudo». Que seja já no Sábado!

"Neca, treinador do Desportivo das Aves, desdramatizou hoje, uma vez mais, a actual situação da equipa, que ocupa o último lugar da Liga portuguesa de futebol. O técnico avense falava hoje na antevisão do jogo de sábado frente ao Boavista. «No futebol as coisas mudam com grande rapidez e, por isso, não vejo a nossa situação como um drama. Uma vitória pode mudar tudo», considerou Neca. O Desportivo das Aves é o «lanterna vermelha» do campeonato e já não vence para a Liga há 11 jogos, desde Dezembro do ano passado, e está a seis pontos do 14.º classificado, o Vitória de Setúbal, primeiro clube acima da chamada «linha de água»." - ABOLA



Outras frases de Neca, na antevisão de hoje ao jogo de Sábado:

  • “Quanto mais avançamos no campeonato, mais difíceis vão ficando as coisas”
  • “É importante tentarmos ganhar e temos de procurar a felicidade que nos tem faltado para chegarmos às vitórias”
  • “O Boavista de hoje não é muito diferente do que defrontámos no Bessa. É uma boa formação, que trabalha sempre nos limites, à imagem do treinador que a orienta”
  • “A luta pela permanência resume-se aos três últimos classificados (Setúbal, Beira-Mar e Aves), e a vontade dos meus jogadores é muito grande. Não fomos felizes no Bessa, tal como não o fomos frente ao Benfica ou em Setúbal, mas vamos tentar chegar à vitória que ainda não alcançámos na segunda volta”

Ligações:
ABOLA - "Neca não vê drama na posição do Desportivo das Aves"
OJOGO - "Prof. Neca: «Não vejo a nossa situação como um drama»"
(Foto: Miguel Ângelo Pereira)

0 Comments:

Post a Comment