sábado, 7 de abril de 2007

C.D. AVES 1-0 Boavista
(Moreira, 58')

Num estádio bem composto e com direito a "decoração" especial por parte da Força Avense, o Aves voltou hoje aos triunfos, após 11 jornadas sem conhecer o sabor da vitória. Regressa também a esperança na manutenção! O Aves entrou bem no jogo e controlou a primeira parte, quase chegando ao golo num desvio de Moreira a um passe-remate de Paulo Sérgio que saíu pouco ao lado da baliza de William (pelo meio um Aves não se livrou de um grande susto, um lance de ressaltos na sua grande área).

A segunda parte não podia ter começado melhor com a expulsão do defesa-central axadrezado, Cissé, por acumulação de amarelos. O Aves foi para cima do Boavista e chegou ao golo por intermédio de Moreira a passe de Filipe Anunciação. Depois foi desperdiçar oportunidades e tremer face às ofensivas do Boavista... Contra dez, o Aves não soube gerir o jogo e mostrou-se nervoso e pouco confiante. Maus passes, perdas de bola incríveis, fizeram com que o Boavista se aproximasse perigosamente da baliza de Nuno. Felizmente, o Boavista não foi capaz de chegar ao empate.

Aves deixa agora a lanterna vermelha ao Beira-Mar (que só joga segunda-feira) enquanto que o Setúbal está mais próximo... A esperança renasceu!

0 Comments:

Post a Comment