quarta-feira, 18 de abril de 2007

Filipe Anunciação, Moreira e Paulo Sérgio foram entrevistados pelo Jornal OJOGO. Aqui ficam alguns excertos:

FILIPE ANUNCIAÇÃO:
  • Fomos a última equipa a chegar à Liga e, se calhar, para a opinião pública a primeira a descer. Isso não nos afectou e vamos conseguir a manutenção.”
  • “Houve um período muito complicado a meio da primeira volta em que sofremos sete derrotas consecutivas. Foi o momento mais complicado. As coisas foram melhorando devagarinho e estou certo que vão continuar no mesmo ritmo”


MOREIRA:
  • “Não posso dizer que sou o talismã, mas talvez que entrei no tempo certo. As pessoas esperavam muito de mim, a lesão impediu-me de confirmar essas expectativas, mas o meu regresso aconteceu numa altura boa e só quero ajudar a equipa
  • “Posso dizer que é, apesar de já ter passado por um período em que não jogava. Estou empenhado a 200 por cento”.


PAULO SÉRGIO:
  • “A passagem pelo Estrela não foi boa, mas eu acreditei que a partir do momento em que vim para o Aves era capaz de dar a volta à situação. Tenho trabalhado para que isso aconteça e felizmente os frutos estão a surgir. Estou convicto de que depois das duas vitórias, a equipa está preparada para continuar na mesma senda. Com rigor, estamos consistentes e vamos conquistar, entre aspas, esta fase final
  • O calendário é bom para nós, mas isso não chega. Se calhar poucas pessoas estavam à espera que fôssemos vencer o Nacional"


Ligações:
OJOGO - "Unidos pelo golo e pela esperança"
OJOGO - "Moreira: «A maior batalha da minha carreira»"
OJOGO - "Filipe Anunciação: «Vamos conseguir a manutenção»"
OJOGO - "Paulo Sérgio: «Vamos conquistar esta fase final»"
Fotos: Miguel Ângelo Pereira

0 Comments:

Post a Comment