sexta-feira, 25 de maio de 2007

A Assembleia Geral de hoje foi inconclusiva no que diz respeito à direcção do Clube Desportivo das Aves. Nenhuma lista foi apresentada à mesa, pelo que dentro de pouco mais de uma semana haverá nova Assembleia.

Perante uma "enchente" na Sala de Imprensa do Clube, o presidente Joaquim Pereira assumiu todas as responsabilidades no que diz respeito à descida de divisão, mas mostrou estar cansado, pretendendo deixar de ser o "comandante" do clube. Outras intervenções se fizeram ouvir, com alguns sócios a mostrarem a sua tristeza com a qualidade do plantel desta época e outras a mostrar indignação com facto do Aves ter descido de divisão, apesar de ser dos poucos clubes cumpridores. Também foi comunicado aos sócios a demissão do Vice-Presidente para as Camadas Jovens, Artur Marques, que pretende deixar o seu cargo, na sequência do processo que afastou os Júniores da Fase Final da 1ª Divisão da AF Porto (Artur Marques mostrou, por carta, a sua indignação com esta Associação).

Quanto à questão da direcção, António Freitas, o nome mais falado como sucessor de Joaquim Pereira não pôde estar presente nesta Assembleia Geral, por motivos de saúde. No entanto fica em aberto a hipótese de na próxima assembleia surgirem novidades. Por agora, tudo na mesma...



No final da Assembleia, o presidente Joaquim Pereira, emocionado, agradeceu o apoio do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Narciso e também à Força Avense, claque que nunca abandonou a sua equipa, do primeiro ao último segundo desta Liga. Joaquim Pereira mostrou-se também feliz pelo facto de "muita gente jovem" estar a fazer-se sócia e a apoiar este clube.

E pronto, novidades em breve. Para já, temos direcção apenas até ao final deste mês.

(Foto de Arquivo)

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    é mesmo, a Força Avense faz chorar! até Raúl Meireles quase chorou quando estava a ser campeão e veio bater palmas, que sentimento lhe deve ter invadido, eu bem imagino! não há palavras! descemos, mas axo k houve um pouco de campeões (por outras razões) do nosso lado, axo k somos mesmo demais pessoal! nunca me vou cansar do aves, NUNCA!

Post a Comment