sábado, 12 de maio de 2007

Com um pouco de sorte, o Aves pode garantir amanhã a manutenção no escalão máximo do futebol português. Ao mesmo tempo que o Aves recebe o Estrela, o Beira-Mar joga na Choupana e o Setúbal recebe o Benfica. Uma boa conjugação de resultados (Aves vence e BM e VS perdem) - que não é, de todo, improvável - terá efeitos históricos. Amanhã as 19.15, tudo se decidirá... ou talvez não!



Declarações do Professor Neca:
  • "É óbvio que a minha confiança na permanência é plena e de outra forma não podia ser em virtude da capacidade e qualidade do grupo que tenho sob as minhas ordens. Estou convicto que vamos ganhar ao Estrela da Amadora e dar um significativo e importante passo em direcção à nossa permanência, e para isso apenas necessitamos de um bocadinho daquilo que nos tem faltado imensas: um pouquinho de sorte"
  • "Os pontos que conseguimos até agora não reflectem o nível exibicional protagonizado por esta equipa, estão aquém do que temos produzido ao longo da época"
  • "os jogadores merecem esse prémio, quer pela sua qualidade futebolística quer pelo seu empenho, assim como as pessoas que dirigem o clube, gente simples e muito dedicada, à qual vamos tentar - e estou convencido que o vamos conseguir - dar essa alegria"
  • "Sinto que estão conscientes da importância do jogo e totalmente disponíveis. Estão com a maior vontade do mundo de jogar e a mim, na condição de líder do grupo, cabe-me tentar ajudá-los através da minha experiência a controlar alguma ansiedade, natural nesta altura, até porque todos sentimos que se o campeonato tivesse mais cinco ou seis jornadas seria muito melhor, uma vez que esta equipa teve um crescimento enorme na segunda volta... mas só faltam duas jornadas e é com essa realidade que temos que lidar"
  • "Não há nada a esconder. Esta é uma semana especial, de grande desgaste psiquico e com influência no desgaste físico. O facto de ter anulado o treino de conjunto tem a ver com uma questão de estão, pois sinto que os jogadores estão com uma vontade grande de jogar e dar o máximo, mas não houve alteração de de hábitos, apenas a intenção de ajudar a que os jogadores se sintam o mais calmos possível"
Outras Notícias:
ANILTON JÚNIOR NÃO SE RESSENTIU - "Anilton Júnior voltou a treinar ontem praticamente sem condicionalismos e não se ressentiu da entorse tibiotárica direita, que o impediu de dar o contributo à equipa no confronto da jornada anterior, em Leiria. Com a total disponibilidade do defesa brasileiro, Neca dispõe das opções habituais, uma vez que indisponíveis continuam apenas o guarda-redes Rui Faria, o defesa Nené e o atacante Xano."
DIRECÇÃO ACREDITA NUMA BOA CASA - "A paixão pelo Aves e pelo futebol faz com que os responsáveis avense acreditem numa boa casa e por inerência num constante e indefectível apoio à equipa neste último jogo em casa. Um jogo que, em caso de vitória e dos resultados dos demais concorrentes (Beira-Mar e Setúbal), poderá garantir desde logo a manutenção, pelo que o apelo a uma presença massiva é óbvio. A entrada gratuita das mulheres constitui uma iniciativa nesse sentido."


Espera-se um grande apoio ao Desportivo, este Domingo

Ligações:
OJOGO - "Neca: «Há uma grande vontade»"
OJOGO - «Estou convicto de que vamos ganhar»
OJOGO - Ganhar e ficar na história
OJOGO - Casa cheia e muito apoio
OJOGO - Anilton não se ressentiu
RECORD - "Neca: «Vontade de fazer história»"

0 Comments:

Post a Comment