domingo, 13 de maio de 2007

C.D. AVES 0-1 Est. Amadora
.
O Aves perdeu hoje em casa frente ao Estrela da Amadora, e perdeu a hipótese de conquistar desde já um lugar na 1ª Liga da próxima época. O Aves entrou determinado no jogo (embora sem criar grandes ocasiões) até que sofreu o golo aos 15', golo esse marcado por Moses, a beneficiar de uma fífia dos centrais do Aves, Sérgio Nunes e William.
.
Daí para a frente, o Aves pressionou o Estrela - sem nunca conseguir criar jogadas com princípio meio e fim - mas nada conseguiu. Desacerto total de toda a equipa do Aves, numa das exibições mais pobres da época. Nenhuma jogada de ataque bem construida... Foi fé no "balão" até ao final do jogo, mas nada se conseguiu. Hoje foi um dia mau, sem dúvida.
.
O árbitro Elmano Santos andou meio perdido, durante toda a partida, e ficam alguns lances duvidosos na área do Estrela por confirmar pela televisão.
.
O Beira-Mar e o Setúbal perderam e a vitória do Aves daria a manutenção pela certa. Assim, resta-nos esperar pelo próximo Domingo, na difícil deslocação ao Dragão e que o Vit. Setúbal (que joga na Naval) e o Beira-Mar (que recebe o Paços) façam igual ou pior que nós.
.
Enfim... Foi um mau jogo da nossa equipa, capaz de por qualquer adepto com um ataque de nervos... Para a semana tudo se decide...

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    http://omeumundobylau.blogspot.com/2007/05/thinking-blogger-award.html
    Anónimo said...
    já agora dá uma vista de olhos em
    www.desportoporquesim.blogspot.com
    tem la iuma entrevista com o Xano. Beijos
    Anónimo said...
    www.forumsporting.com diz:

    espero que vcs aguentem com o porto, vai ser dificil, mas podem contar com o apoio dos sportinguistas


    www.forumsporting.com

Post a Comment