sábado, 19 de maio de 2007

«O Desportivo das Aves por ficar na Liga sem precisar de pontuar no Dragão. Se calhar é nisso em que acreditam. Se calhar acreditam mais na manutenção sem ganhar. Estão mais preocupados com o que possa acontecer nos outros campos do que no Dragão. Mas cada um tem os seus desejos»

Nota: Todos os jogadores disponíveis do Aves foram convocados para o jogo de Domingo (são 23 ao todo). De foram ficam os lesionados Xano, Nené e Rui Faria e também o castigado Filipe Anunciação.

20 Comments:

  1. Anónimo said...
    já vi o que o professor neca disse. cambada de vendidos. NUNCA MAIS cá voltem. mereciam ir parar às distritais, fazendo companhia a outro amigo inseparável do Porto, o Salgueiros.
    Anónimo said...
    Nota: não se livram de apanhar quando chegarem às aves.
    Anónimo said...
    nao eskeçam que nem tudo o k aparece nos jornais é verdade ! realmente importante é o aves ficar independentemente se ganha ou nao ! o sporting nem o paulo bento n atirem as contas po aves.... para mim a equipa k merecia ser campea sem duvida mas vacilaram agora paciencia ... a ver o k o dia de amanha nos reserva a todos ! Força Depor !!!!!! Pequenos, pobres mas humildes e lutadores ! Aves sempre
    José M. Fernandes said...
    mas quem é que pensa q vamos oferecer a vitória ao porto? qual é a lógica?
    Anónimo said...
    Ó Villar... Vendidos?? Mas tu pensaste meio segundo antes de escrever o que escreveste? Achas que nós queremos perder para ajudar o Porto?? O nosso campeonato é outro! Queremos lá saber quem é o campeão... O nosso objectivo é a manutenção! As declarações do Prof. não foram muito felizes, mas achas que ele não quer que o Aves se mantenha?? Ele que é e foi tão criticado durante a época toda, quer é calar os críticos com a manutenção do Desportivo!
    Anónimo said...
    DEUS QUEIRA QUE O AVES EMPATE, O PORTO PERCA O CAMPEONATO, E O AVES DESÇA. VENDIDOS. NAO TRAZEM NADA À SUPERLIGA A NÃO SER UM FUTEBOL MEDÌOCRE, SEM ADEPTOS, ( fora os 20 adeptos de meia tigela da FA ).

    DISTRITAIS COM O AVES, JÁ !
    Anónimo said...
    À 2 dias eramos altamente, até se ofereciam para sócios e tudo...parece (por lógica) que os vendidos são vocês, foram durante toda a semana mais avenses do que sportiguistas! Vocês é que deviam ter vergonha! Aqui ninguém dá jogos! Pode ser que amanhã tenham uma surpresa, o aves ganhe e vocês percam na mesma, ria-me à brava, como dizem os Alfaces de Lisbona! Seus acéfalos, vivam o futebol de uma maneira alegre! já agora para o "duxxi" em alvalade ficaste bem vermelhinho com aquele empate e quanto à Força Avense, só te digo que levaste baile, tanto cá como em tua casa eheheh! Vai mas é ver a Beyonce pró parque das nações e deixa os futebol para quem gosta realmente!
    Abraços pessoal, amanhã lá estou...
    Anónimo said...
    Futebol medíocre e sem adeptos???? Adeptos de meia tigela???
    Deves ser DUXXI só de nome, pk na verdade nunca saíste duma aldeiinha qualquer nos arredores de santarem no meio do Ribatejo para ver futebol e aí só apanhas a RTP... Trata-te meu...
    Anónimo said...
    E já agora... Qual é o clube de Santarém??? Cidade capital de distrito e nunca ouvi falar de nenhum clube de lá!!! Incrível... Ganha vergonha antes de falares!
    José M. Fernandes said...
    preocupem-se com os VOSSOS clubes.
    exigam dos VOSSOS clubes.
    exigam dos VOSSOS jogadores.

    façam a vossa parte. nos cá nao fazemos favores - nao damos vitórias - a ninguém, a nao ser a nós próprios.

    nao percebo porque descarregam essa fúria em cima do aves e não em cima do vosso clube.
    Anónimo said...
    Joao24, pintas,zé e jaquins aí da vila:

    Boa descida de divisão, desejo que o Professor Neca continue a ser o vendido que é, visto estar muito agradado por o Porto vir a ser campeão. E como mostram as estatísticas publicadas aqui no blog do clube da vossa aldeia, o beira mar e o setubal têm MAIS espectadores, embora pratiquem um futebol apenas um bocadinho menos fracote que o vosso.

    Boa Liga Vitalis, e um grande abraço.


    :w
    Anónimo said...
    "..já agora para o "duxxi" em alvalade ficaste bem vermelhinho com aquele empate e quanto à Força Avense, só te digo que levaste baile, tanto cá como em tua casa eheheh..."

    Lamento mas nao respondo a adeptos de clubes da liga vitalis

    abraço

    :w
    José M. Fernandes said...
    "beira mar e o setubal têm MAIS espectadores" - o bmar n tem, mas aqueles joguinhos com os grandes puxam a média q s farta. e já agora, essa frase nao confirma aquilo que disseste do "sem adeptos", embora aquela classificação o NEGUE!

    e de uma vez por todas: o aves nao oferece nada a ninguem, nem o neca disse que ia dar a vitória ao porto. disse é que voces nao vao ganhar ao belenenses!
    Anónimo said...
    LOOOOOL mas tu és uma verdadeira anedota meu!!! A sério... Apesar de sermos o 11º clube a nivel de assistências, tu ainda consegues pôr defeitos!!! A sério... preocupa-te lá com o clube de pesca da tua terra (incrivel, Santarém tem um fantástico clube de pesca)...

    Quando decidires fazer comentários construtivos diz qualquer coisa. Vires descarregar a tua fúria em cima de nós, só porque voces durante a época perderam em casa com o Paços, e tiveram 8 empates, muitos deles absurdos, não venhas agora culpar-nos a nós. Tiveram 29 jogos para ganhar o campeonato.

    Zé desculpa estar nesta discussão animada no teu blog, mas estes comentários desprovidos de qualquer sinal de inteligência/neurónios/bom senso, obrigam-me a tal.

    AVENSE ACIMA DE TUDO
    Anónimo said...
    Pintas:

    -primeiro que tudo, seria bom que soubesses que santarém se encontra no interior, não tendo, logo, acesso a qualquer actividade no ramo das pescas ;)

    -segundo, estou me bem nas tintas para Santarém; Sou duxxi de lá mas não nasci nessa localidade, nunca lá morei nem tenho qualquer ligação com a cidade.

    -por fim, a minha raiva deve-se unicamente ao facto do treinador do clube que pode decidir o campeonato se mostrar agradado por fazer o papel de bombo da festa em caso de vitória do Porto, e não se preocupar minimamente com a premanência da sua equipa na Liga Betadine.

    Imaginem que os adversários de Setúbal e Beira Mar, (Naval e Paços de Ferreira, respectivamente), abdicassem, nas palavras dos seus treinadores, de lutar pelos seus objectivos, afirmando que ficariam muito agradados com a possibilidade de entrarem na festa dessas equipas graças à manutenção.

    Como se torna evidente, essas palavras seriam depreciativas para os adeptos e responsaveis do clube envolvido na luta pela manutençao, no caso o vosso. Gostavam ?

    P.S - Moralmente, os adeptos do SCP sabem que somos os campeões deste ano. Com um orçamento bastante reduzido em relação aos outros 2 candidatos, só não acabaremos possivelmente em primeiro graças à graçinha de João Ferreira, em validar um tento marcado com a mão. Esse árbitro deve ser amigo do Pintainho, a par do vosso treinador, pelas palavras que ele reproduziu.

    Finalmente, deixaria aqui uma pergunta: Não se sentem incomodados, VOCÊS, pelas declarações do Professor Neca ? :s

    Se o Paulo Bento as produzisse, certamente que geraria uma onda de contestação à sua volta.

    Sem mais nada a acrescentar,

    Boa sorte para amanhã.

    Saudações Leoninas !
    José M. Fernandes said...
    duxxi:
    "se mostrar agradado por fazer o papel de bombo da festa em caso de vitória do Porto, e não se preocupar minimamente com a premanência da sua equipa na Liga Betadine."

    resposta: ainda nao percebeste as declarações do Neca. estás a dar demasiada importancia aquela frase e nao a estas a interpretar correctamente. tu achas mesmo q o prof se está a marimbar para a manutenção??? qual é a lógica?

    nos nao nos andamos a vender! temos objectivos, humildes sim, mas lutamos por eles. e nao somos bombos da festa de ninguem.

    as declarações foram muito ambíguas, isso é verdade. mas nao faz sentido interpreta-las como tu o estás a fazer.
    Anónimo said...
    O Neca é muito inteligente meus amigos! Na hora é que vamos ver.
    Meninos do sporting, cuidado com os pasteis!
    Anónimo said...
    Ora bem, começaste logo a enterrar-te no primeiro parágrafo. Não há rios nem barragens aí perto? Acho que sim... E realmente o clube de Santarém deve ser mesmo importante para nem tu saberes que tem a modalidade de pesca. Eu pelo menos escrevi clube de santarém no google, e a primeira noticia que me apareceu era sobre pesca. Mas já que não achas ser possível, vê com os teus olhos:

    http://vcsantarem.no.sapo.pt/

    Mais uma vez, antes de falares, informa-te das coisas. (Já é a segunda vez... Tens de começar a aprender!)

    Quanto às declarações do Prof. tu continuas a acreditar na ideia parva que o Neca "quer descer". Tá bem... Logo à noite podes vir para aqui fazer barulho. Até lá veremos o que se passa. E antes de te preocupares conosco, preocupa-te contigo! Não percebo estes sportinguistas... Estão muito preocupados conosco, mas se calhar nem ganham ao Belenenses!!
    Anónimo said...
    E antes de te preocupares conosco, preocupa-te contigo! Não percebo estes sportinguistas... Estão muito preocupados conosco, mas se calhar nem ganham ao Belenenses!!


    Bem, nós vencemos, e vocês desceram. Abraço sincero da liga vitalis ;)

    Daqui a 20 anitos sobem outra vez, nao te chateies muito com o assunto.

    Se há ou não clube de pesca em santarém, tou-me marimbando. Já te disse que não sou de Santarém. Percebo que te interesses por essa modalidade, visto que o futebol do teu clube é demasiado fraquinho |:

    :w
    Anónimo said...
    aquele pontinho fez.te falta. cumprimentos duxxi

Post a Comment