sexta-feira, 11 de maio de 2007

Excertos da entrevista do Jornal OJOGO a Sérgio Carvalho

  • "Não podemos esconder que o jogo é o mais importante, por razões que são óbvias. Mas isso não acarreta mais pressão. Estamos, isso sim, conscientes das nossas responsabilidades e da importância dos três pontos em jogo no contexto daquilo que desejamos. Devemos transportar a vontade e o querer que nos vai na alma para dentro do relvado, com o objectivo de darmos o máximo e vencermos."
  • "Nós sempre acreditámos. Os menos experientes foram ganhando mentalidade de I Liga e quem chegou, em Janeiro, acrescentou qualidade e maturidade. Logo que identificados com o modelo de jogo da equipa, os resultados começaram a aparecer. E agora, é lógico, não queremos que semanas de muito sacrifício se tornem inglórias."
  • "O Aves é um clube diferente e que merece o respeito dos jogadores. A estabilidade financeira que se adquire, pelo facto de os salários serem pagos a horas, permite que o futebolista ande feliz e até a vida corre melhor. Não tenho problemas em confessar que, caso me convidem para continuar, ficarei com todo o gosto. E o ideal seria, obviamente, na primeira Liga."
Excertos da entrevista do Jornal OJOGO a Paulo Sérgio

  • "Acima de tudo, acreditamos em nós e nas capacidades da equipa. E é vulgar dizer-se que enquanto há vida há esperança. Desde que cheguei, o discurso de confiança, de fé na permanência manteve-se inalterável. Com a força, a humildade e o querer, qualidades que esta equipa patenteia, seremos capazes de ganhar ao Estrela, tarefa prioritária no propósito de tudo poder acabar em beleza."
  • "O Estrela não nos vai facilitar a vida. É preciso manter a concentração e ter em mente o que queremos. Em relação à pressão, não é diferente de outros jogos. Queremos, isso sim, que o jogo chegue depressa para rectificar a má imagem do último jogo. Após uma derrota, nada melhor do que um novo jogo e uma vitória."
  • "Sabemos que, em caso de vitória sobre o Estrela, podemos decidir a nossa vida, também em face dos resultados das equipas que estão connosco no fundo da tabela. Não podemos pensar no jogo do Dragão sem disputar o que se aproxima. No plano teórico, o de domingo é mais fácil do que o do Dragão. Mas quem diria que o Estrela venceria no Estádio do Dragão?"
Ligações:
OJOGO - «A nossa identidade supererá o Estrela»
OJOGO - «Estamos conscientes do que nos espera»
Fotos: Miguel Ângelo Pereira

0 Comments:

Post a Comment