sábado, 7 de julho de 2007

"Os avançados Leandro Tatu e Robert serão as grandes atracções para os adeptos que hoje se desloquem, pelas 10h00, ao estádio do Aves para a apresentação oficial da equipa. Tratam-se dos últimos reforços assegurados para o plantel e ambos permanecerão na Vila das Aves por uma época. Tatu acertou já os termos da desvinculação com o Leixões, onde permaneceu nas duas últimas temporadas, e realizou os exames médicos na companhia dos restantes companheiros na quinta-feira. Tal como o brasileiro Robert, um médio-ofensivo também opção para as alas, que deixa o Nelas. O central Hélio, proveniente da formação, ascende à equipa profissional, enquanto Rui Costa actuará pelos juniores mas participará nos trabalhos da formação principal. O guarda-redes Nuno, na última época emprestado ao Leça, estará às ordens do técnico José Gomes no mínimo até Janeiro, dado que Rui Faria ainda se encontra lesionado e apenas deverá começar a treinar em Setembro. Todos eles subirão ao relvado por volta das 10h00 e brindarão os adeptos com um treino de conjunto que terá a duração de meia-hora. Ausência só mesmo a de Leandro, que se apresta para mudar de clube e assinar hoje pelos casados." - OJOGO

11 Comments:

  1. Anónimo said...
    estive na apresentacao de hoje...meus caros avenses.. temos equipa pra voar alto.. este Robert e muito bom jogador..Forca AVES..
    Anónimo said...
    Tambem gostei, mas ainda e' cedo para tirar impressoes... Mas fiquei bastante confiante!!!
    Anónimo said...
    aquele bonilla... e mesmo ultima opcçao...
    xpto said...
    Nao pude ir ver a apresentaçao mas acredito nos ultras k la estiveram.. Mas nao ponham a carroça a frente dos bois... Objectivo nº 1: MANUTENÇAO! Abraço
    xpto said...
    Ze,cada dia melhor!... :) Mao voltes a colocar o livro de visitas. É uma ideia.. kem nao sabe viver em comunidade e tem vergonha de assinar com o proprio nome k va pra outros blogs e sites relatar o k kiser. Gonçalo Silva F.A.2000 o mail é este forcaavense! abraço
    xpto said...
    Nao é Mao mas sim "Não"..
    Anónimo said...
    boas..uma duvida..a nossa apresentacao e contra o Vitoria dia 18 ou leixoes dia 21??..axo estranho a apresentacao ser a uma quarta...aguardo resposta..obrigado..
    José M. Fernandes said...
    ja reparei nesse pormenor tambem. algo nao bate certo... a nossa apresentação é com o vitoria, isso é certo. duvido é da data que tenho aí no blog, embora seja a data que saíu n'OJOGO!
    Anónimo said...
    por acasoe no dia 18..
    everdade k e um bocado eskecito mas e
    Anónimo said...
    Algo corre mal com o tratamento da relva, é a segunda época consecutiva que isto se verifica, a relva está um caos. Pode provocar lesões graves e o jogo é impossível de ser bem jogado.
    Anónimo said...
    O plantel parece-me equilibrado, temos avançados capazes de disputar bolas altas, um meio campo com muita qualidade e experiência, a defesa é praticamente a mesma dos últimos anos garante tranquilidade, só tenho duvidas quanto aos guarda redes, mas como só conheço o Rui Faria vou dar o beneficio da duvida.

Post a Comment