sábado, 14 de julho de 2007

O Aves perdeu no primeiro amigável da época, frente ao primodivisionário Leixões. O resultado dilatado foi alcançado na segunda parte, quando ambas as equipas já jogavam com o seu segundo onze. Na primeira parte a equipa do Aves chegou até a estar em vantagem no marcador. A formação avense foi dominada pelo Leixões nos primeiros vinte minutos, mas depois partiu para cima da turma de Matosinhos e realizou alguns lances dignos de registo, até ao intervalo. Depois foi o descalabre com alguns erros defensivos a ditarem o marcador a favor dos leixonenses.



Uma típico jogo de pré-época, onde ficou bem espelhada a necessidade de continuar a trabalhar, para alcançar um bom ritmo competitivo. Nota positiva para a boa disposição dos de Matosinhos, dispostos a fazer a festa mesmo num simples amigável. Na "curva" avense também não faltaram umas cervejinhas para matar a sede, já que o sol era muito e a emoção pouca. 4ª Feira às 21H é a apresentação oficial do Aves aos sócios, frente ao Vitória de Guimarães.

Informações mais detalhadas sobre o encontro de hoje no site oficial do Leixões (ver ligações)

Ligações:
LEIXOESSC.COM - Notícia do jogo

15 Comments:

  1. Anónimo said...
    k mau começar assim mas temos de acreditar FORÇA AVES!!!!!!!!!
    Anónimo said...
    passou se uma bela tarde no esadio do desportivo..animo nas bancadas..pena a derrota...quarta tudo ao estadio...FA
    Anónimo said...
    E ja esta ai o novo paulo musse.. Muito fraquinho esse tal Rafael.. O Mota, que foi dispensado, e 2x melhor q este.. Tb n e muito dificil, convenhamos.. Esse e o marcelo henrique, foram o carrasco do aves na segunda parte.. Mas haja fe de que tudo vai melhorar..

    Força Aves..
    Anónimo said...
    agora a culpa não é do prof.Neca?
    José M. Fernandes said...
    se o prof neca fosse o treinador nao tinhamos feito as jogadas interessantes que fizemos na primeira parte. se calhar nao tinhamos perdido o jogo, mas isso, para já, pouco interessa
    Anónimo said...
    E andar a tirar conclusoes antecipadas acerca dos jogadores tb n é a melhor coisa... Já anda td a gente a fazer comparações, ainda só viram o guarda-redes uma vez... Grandes jogadores têm os seus dias maus, pq é q os "pequenos" qd os têm são logo os maiores fracos?
    xpto said...
    Só foi preciso ver o Paulo Musse uma x para perceber que ele não era um Guarda-Redes de qualidade.. Enfim,foi uma tarde mt má para aquele G.R. Vamos esperar pelos próximos episódios... É preciso ter lata para vir falar do Neca.
    Anónimo said...
    Eu só vi este guarda-redes 2 vezes, num treino e num jogo, mas o que é certo é que enterrou das duas vezes! Deve ser coincidência! Cara de Tintin ele tem! Só não damos valor ao que é nosso, por acaso o Nuno estava na bancada! Enfim, é triste ver alguém com tantas qualidades e não ter oportunidade!
    xpto said...
    Para mim é o calcanhar de aquiles do desportivo... Má escolha de G.R. nestas 2 últimas épocas... Sem contar com o barrete do Tó Luís aqui há uns anos...
    José M. Fernandes said...
    nem m falem do tó luis... esse sr nao deixou saudades nenhumas
    Anónimo said...
    Eu penso que so nos temos que preocupar se jogar o tal Rafael.. Pq os outros 3, sao bons guardioes.. O Ze eduardo, dos treinos que ja vi e do ultimo jogo, parece-me um bom gr.. O rui faria e o nuno dispensam apresentaçoes.. Os avenses ja os conhecem bm.. E sabem bm o valor q têm..
    Anónimo said...
    contra o vitoria e k vai ser para cima d 4 preparem-s
    Vitoria4ever
    Anónimo said...
    Na pre epoca anterior fui ver o aves - VITORIA, e apesar de os adeptos do aves terem deixado 1 tarja de incentivo ao MEU VITORIA, tive sentado atras de mim um sr., adeto do avesa dizer todo o jogo que " era 1 vergonha o aves fazer o jogo de apresentacao da sua equipa de futebol com 1 equipa da 2ª. divisao ".
    Para ele e so para ele um forte abraco, e vou as aves ver o jogo de preparaçao do MEU VITORIA com uma equipa da liga vitalis.
    SAUDAÇOES VITORIANAS
    Anónimo said...
    o vitoria eskusavas de mandar bocas pk pelo menos k eu saiba ninguem avense vai para os vossos blogs dizer isso e o jogo é a feijões.
    xpto said...
    Durante esse jogo,pedias o contacto telefónico a esse senhor e agora ligavas-lhe.. Nada temos a ver com isso e até nos podem dar 15-0. O "Manel da relva" até marca um golo por vocês se for preciso, pq no fim do jogo, continua a PREPARAÇÃO para ambas as equipas.

Post a Comment