quinta-feira, 12 de julho de 2007

O adversário do Aves na 1ªEliminatória da Taça da Liga é o Estoril-Praia. O jogo será no dia 4 ou 5 de Agosto, no António Coimbra da Mota, Estádio que foi invadido pelos avenses, no último jogo da época da subida. Uma deslocação complicada sem dúvida e um primeiro teste às capacidades do plantel coordenado, esta época, por José Gomes.



O primeiro jogo da Liga Vitalis será frente à Olhanense, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, a realizar dia 19 de Agosto. Na 2ª Jornada, o Aves desloca-se a Aveiro para defrontar o também despromovido Beira-Mar.

VER CALENDÁRIO COMPLETO
VER SÓ OS JOGOS DO AVES

13 Comments:

  1. Anónimo said...
    in in invasão...
    José M. Fernandes said...
    isso é q era!

    lembro.me muito bem desta deslocação. foi arrepiante ver a quantidade de avenses que estavam no estádio... ao vir embora passei por uns 6 autocarros praí!
    Anónimo said...
    e verdade..inesquecivel...mas como diz o tiago era uma invasao la baixo pra comecar em grande..FORCA AVES
    Anónimo said...
    Em 1º lugar: acho k devias manter a Imagem k anexas aos teus comentários, como A Imagem d'O Blog, Zé. Kuanto a'O Campeonato: saber, de antemão, k as 27ª, 28ª e 30ª Jornadas se disputam na NOSSA Casa, dá-me alento... faz-me sonhar!!! Fikem bem!... 1 abraç'avense!...
    xpto said...
    Calhou-nos esta equipa na rifa... Será pra ganhar claro! Sábado no jogo-treino frente ao Leixões, os sócios da claque k se dirijam ao Portão 6 pois vai ser aberto ao ultras ... Zé, a 2ª eliminatória da Taça da Liga pode não ser em nossa casa como já mencionaste na página principal... Abraço
    Anónimo said...
    Permite-me, Filipe, intervir no teu comentário e completá-lo: à 29ª jornada podemos também jogar como se fosse em nossa casa, basta para isso ter o mesmo espírito que nos acompanhou a época passada e fazer uma INVASÃO!
    Abraço...
    Anónimo said...
    Ah! muito bem lembrado! Este ano um factor de motivação é o regresso da Força Avense à grande curva! Mas que saudades...os fumos irão voltar, como muitas outras coisas de que a liga não nos permitiu!

    Abraço, até sábado para o regresso da nossa Força!
    José M. Fernandes said...
    filipe, para mim esta imagem é a "foto do ano" e uma das melhores que já vi do nosso clube. concordo que já era (e é) um símbolo deste blog.

    alterei a imagem do blog por uma questão de apresentação, para que as cores do nosso Aves (o vermelhão) fiquem bem presentes no blog.

    (sim, já pensei várias vezes que jogavamos vezes a mais de amarelo este ano... senti que precisava de voltar ao vermelho!)

    hei de aproveitar essa foto do paulo sérgio, noutro local do blog.

    quanto ao regresso à Liga de Honra, apesar de penoso, vai ser um regresso à verdadeira "festa" do futebol, ao futebol de Domingo à tarde, cheio de pequenos derbys regionais cheios de bairrismo!

    em relação à taça da liga, posso garantir que, se o aves vencer o primeiro jogo, jogará o segundo em casa frente a uma das oito ultimas equipas da liga bwin, como podem ler na pagina 5 dos regulamentos da prova:

    http://www.lpfp.pt/default.aspx?CpContentId=287151


    abraço avense!
    Anónimo said...
    Quanto à taça da liga, é só perderem algum tempo a ler a regras e vão ver que o zé fernandes tem razão!
    Se me permitem, eu penso que a taça da liga seria muito mais interessante se não estivesse (só podia) do lado dos grandes!
    Abraço
    José M. Fernandes said...
    a taça da liga só fica interessante para nos se ganharmos o 1º jogo... apartir daí é festa garantida!
    Anónimo said...
    O DESPORTIVO VAI ENCARAR A TAÇA DA LIGA PARA VENCER, DA MESMA FORMA QUE " ENTRA EM CAMPO PARA VENCER " POR ISSO " É O MEU ETERNO AMOR " É POR ISSO QUE EU SEI QUE " SEM ELE EU NÃO SEI VIVER "
    ASS. AVENSE TODOS OS DIAS...
    xpto said...
    Obrigado pelo esclarecimento Zé.
    José M. Fernandes said...
    smpr ás ordens! um abraço

Post a Comment