segunda-feira, 9 de julho de 2007



No jogo frente ao Boavista, a Força Avense fez questão de tornar o nosso estádio mais bonito. Um ambiente especial esperou os jogadores, que responderam com um triunfo que relançou as esperanças avenses, para a ponta final do campeonato. Uma fotografia que fica na história, pela paixão que a juventude avense mostrou e ainda mostra pelo seu clube, o Desportivo das Aves. "O nosso sonho não cabe neste estádio"! Amo-te Desportivo!

Foto: Miguel Ângelo Pereira

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Falaram-me que o Delfim que estava no Marselha veio para o Aves alguém sabe me diZer algo sobre isso?
    Disseram até que já treinou hoje!!

    Ricardo Leite
    Pintas said...
    Linda imagem... Inesquecível.
    Zé Fernandes said...
    Ricardo Leite: nao sei de nada disso. Se for verdade, aparecerá dentro de uma hora ou assim, no site do RECORD ou d'O JOGO.

    para já, nao se fala de nada.
    Anónimo said...
    Lembram-se da frase "Alcansa quem não cansa"?! Depois deste jogo, com o Boavista, foi a unica coisa k m vinha a mente... 24h a trabalhar em algo, k mudou a "cara" do estádio do Aves, ajudou em muito a conseguir 3 pontos!Um esforço recompensado, pena,que por motivos extra plantel\Apoio não foram suficientes para o principal objectivo! Mas a luta continua! E agr k nova época s aproxima ajudem TODOS a colorir o estádio dia após dia para VOARMOS MAIS ALTO de novo!
    Em suma, AVENSES não desistam, só pk demos um "passo atrás" continuem, acreditem e com o apoio de todos daremos dois em frente mto breve! Somos Grandes!

    AMO-TE DESPORTIVO! SEMPRE...

Post a Comment