Amanhã o Aves joga em Matosinhos, num jogo de homenagem a Zé António jogador que abandonou precocemente a carreira, aos 28 anos. Ao lateral-direito, que apenas representou os emblemas do Leixões e do Desportivo das Aves durante a sua carreira, foi-lhe diagnosticada uma esclerose lateral amiotrófica, doença neurológica progressiva e degenerativa.
O baixinho jogador de Matosinhos jogou quatro temporadas no Aves, de 1997/98 até 2001/2002. Fez parte do plantel do Aves que subiu de divisão em 1999/2000 e também da equipa que esteve na 1ª Liga no ano seguinte.
Zé António deixou o futebol em 2003/2004, quando jogava no Leixões.
Espera-se uma boa casa em Matosinhos, até porque as receitas do evento reverterão a favor do jogador. Os ingressos custam 5€ (para sócios e público geral) e quem não poder estar presente poderá também fazer o seu donativo: Para depositar os donativos poderá utilizar o seguinte NIB do BES Balcão de Matosinhos: 000 704 010 016 789 000 391. O jogo é às 18H, no Estádio do Mar, do recém-promovido Leixões.
Tem muita vaidade,e isso é dispensavel,o que é preciso é trabalhar-se muito e saber fazê-lo,o que nao me parece ser o caso...com muita tristesa minha...
para quem quiser saber, segundo me disseram.
Ricardo Leite
Ricardo LEite
ainda estão a tempo de mudar algo.
vejão por exemplo o varzim ganhou ao leixõese e por ai fora.
seus palhaços?
Um grande abraço de todos os Avenses que esperam que venças esta dura batalha da tua vida e obrigado por tudo que fizeste por este clube.
Mas deixa m que te diga.. Tu tas la!! Cm essa inteligencia tda..
Vai te tratar..
SEU INOCENTE SE NÃO SABES O QUE DIZER CALA-TE, SEU ANJINHO?
Aves sempre até morrer