domingo, 1 de julho de 2007

"O Aves está muito perto de anunciar a contratação de Robert. Este médio-atacante, que pode jogar em qualquer posição do meio-campo para a frente, deverá ser jogador do Aves e apenas pormenores estão a atrasar a transferência. O brasileiro de 22 anos é jogador do Nelas e um diferendo entre o antigo representante do jogador e o emblema da região Centro está a atrasar a conclusão do negócio que poderá ser fechado nos próximos dias, esperando os responsáveis avenses poder confirmar o jogador ainda antes da apresentação da equipa no próximo sábado." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Robert está a caminho"

5 Comments:

  1. Unknown said...
    Se for concretizada a negociacao com Robert o C.D Aves estara ganhando um grande reforco para a proxima temporada,ele é um medio-avando com muita velocidade,muita habilidade,e o importante que os craques tem que ter,personalidade!Ele conduz o time para atacar os adiversarios.Parabens a diretoria do C.D Aves por esta indicacao.
    Anónimo said...
    NÃO lhe bastará - ao Robert - ter personalidade. Terá k, tb e sobretudo, ser humilde, ou seja, aliar-se à força maior do CDAves. Força essa k, por arrastamento, traz a'O Clube Dignidade... Honra... Grandeza!!!
    Anónimo said...
    Ja ta pra ser contratado ha 2 meses. Vai ser outro "Caso Nascimento"???
    Biuzinho said...
    Es o melhor do time...
    Ele joga muito além é claro de ser brazuca,sorte ai Robert,abraços!
    Biuzinho said...
    Koe neguim aqui é o Bill seu brother,força em estamos com vc,vc é foda entaum é so joga tranquilo,ahhh e sem mulecagem,abraços!

Post a Comment