1. Primeiras deslocações difíceis: todas as deslocações, na Liga de Honra, são complicadas, mas quando se joga frente a um adversário mais competitivo, as coisas ficam mais difíceis. A primeira deslocação é ao Beira-Mar (2ªJornada), clube que não olhou a meios para garantir um plantel capaz de regressar à Liga BWIN. O segundo jogo fora de casa é com o Trofense equipa que, surpreendentemente, construíu um plantel forte (e caro). Não será um jogo fácil. A 3ª deslocação é ao Estádio dos Arcos - Vila do Conde- para defrontar o terceiro classificado do ano passado, e também candidato à subida, Rio Ave. A quarta deslocação é ao terreno do Gondomar, 5º classificado da época passada.
2. Final de primeira volta terrível - 4 jogos fora, em 5 partidas. A 12ª, 13ª, 15ª e 16ª jornadas são jogadas no terreno dos adversários. Ainda para mais, os jogos em casa à 11ª e 17ª jornadas sao frente ao Gil Vicente e Beira-Mar, respectivamente, jogos nada fáceis, em perspectiva.
3. Dos últimos 6 jogos, 4 são em casa - o Aves termina o campeonato com muitos jogos em casa e com deslocações curtas, nos jogos fora. O Aves não perde em casa, para a Liga de Honra, há 26 jogos. O último jogo do campeonato é frente ao Penafiel.
UM ABRAÇO DE GUIMARÃES
sem voces a primeira liga nao é a mesma.
até 4ª!