o blog não será actualizado nos próximos quinze dias...
vou de férias e não posso de maneira nenhuma fazer qualquer actualização.
espero que não deixem de dialogar nos comentários desta notícia... é que entretanto o Aves vai-se estrear na Liga Vitalis com a Olhanense, no primeiro jogo oficial em casa desta temporada. vamos acreditar numa boa época!
força aves!!!(nota: este foi o post 1000 do blog, pouco tempo depois de atingirmos as 100 000 visitas. obrigado a todos pelo sucesso deste cantinho dedicado ao nosso Desportivo!)
Boas férias...
Saudosamente escrevo...
Tenho saudades de ouvir o NOSSO Hino. Tenho saudades de te ver subir ao(s) relvado(s). Tenho saudades de ver A Camisola. Tenho saudades de ver O Emblema. Tenho saudades de te ver correr até mim/nós e de me/nos saudares. Tenho saudades de te apoiar, vendo a bola a rolar. Tenho saudades de te ver correr. Tenho saudades de te ver suar. Tenho saudades de te ver disputar cada lance, como se o último de um kualker Jogo fosse. Tenho saudades de te ver sangrar. Tenho saudades de te ver o rosto c/ esgar de dor... sofrimento... devoção... sentimento... Tenho saudades de te ver chorar, indo, de seguida, buscar a bola ao fundo das redes e continuar a acreditar. Tenho saudades de te ver sorrir. Tenho saudades de te ver rir, vindo, de seguida, junto d’Os Avenses festejar. Tenho saudades de te ver aos abraços. Tenho saudades de te ver após o final de cada Jogo, agradeceres a’Os Avenses o apoio/amor incondicionais e leais k te prestámos ontem, prestamos hoje e prestaremos amanhã, no bom e, sobretudo, no mau k, JUNTOS, vive(re)mos. Tenho saudades de te ver ser digno... respeitador... cumpridor... nobre... Tenho saudades de te ver guindar ao mais alto dos patamares o nome d’A Instituição. Tenho saudades de sentir o teu pulsar e de escutar o bater do teu coração, seja no “Velhinho”, n’O Estádio, n’O Pavilhão, na estrada... Tenho saudades de ti, Aves!!! Até já!
Saudosamente me subscrevo...
Filipe Sampaio, Avense ad Eternum
Gonçalo Silva
clube que representou nos últimos seis meses.
"O meu regresso à Naval deriva de um período de reflexão que fiz em conjunto com a minha família, já que esteve iminente o prosseguimento da minha carreira no estrangeiro" disse o médio, que já integrou o treino.
Delfim já alinhou pelo Desportivo das Aves, Boavista, Sporting, Marselha (França) e Young Boys (Suíça).
@Record.pt
P.S.- Diego Martins titularissimo..
Tenho dito!!!
Saudaçoes avenses
O aves atacou quase td o jogo (nem smpre bm, e' certo).. Mas a Olhanense que se limitou a defender a maioria do jogo (tbm so tinham q gerir o resultado) fez 4 remates.. 2 foram golo e uma foi ao poste.. enquanto nos.. Foi o q se viu..
Esperemos q melhore..
domingo ha mais..
Parece-me tambem que isto nao é ainda uma situaçao preocupante porque para defesa direito temos o alexandre que podera ser uma boa soluçao,mas o ataque é que ja me preocupa mais,o ideal era um ponta de lança bem rotinado aquela posiçao e matador,mas sei que nao é facil arranjar...
Em relaçao ao meio campo nao entendo como o mercio jogou praticamente nas costas do ponta de lança quando o melhor dele é defender,para mim esse lugar era do diego, como tambem ja o disse,e recuava o mercio para o lugar do castro,mas acredito que tudo isso ha-de ser rectificado.
Dizer tambem que leandro tatu pode ser uma das nossas grandes armas,grande jogo!
De qualquer forma nao vamos desanimar porque o campeonato é longo,é preciso é trabalhar muito bem.jcr
Gonçalo Silva
SUSANA CARDOSO
O Aves começou ontem de manhã a preparar a deslocação a Aveiro, para a qual o treinador José Gomes ainda não sabe se poderá contar com os avançados Pascal e Tatu. O primeiro recupera de uma contractura na coxa, enquanto o brasileiro saiu tocado no final do encontro com os algarvios. Ambos participaram na sessão matinal com algumas limitações e só no decorrer da semana se poderá descortinar qual a condição para o confronto com o Beira-Mar, no domingo, pelas 11 horas, com transmissão directa na Sport TV.
Carlos Xistra no Beira-Mar-Aves
Carlos Xistra, de Castelo Branco, foi hoje nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga para dirigir no domingo o encontro entre Beira-Mar e o Aves, no Estádio Mário Duarte, em Aveiro, um dos jogos da segunda jornada
PEDRO PEREIRA
O avançado Pascal e o médio Cristian Bonilla continuam a ser os únicos casos clínicos no Aves. O argentino não jogará frente ao Beira-Mar, mas Pascal já faz corrida e poderá ainda recuperar a tempo de ser opção, pelo menos para o banco de suplentes. Para hoje está marcado o ensaio geral para o jogo, sendo a equipa júnior o adversário no treino da tarde. Entretanto, e por o jogo com o Beira-Mar ser na manhã de domingo, o Aves vai estagiar em Águeda. Os jogadores concentram-se após o almoço de sábado.
No nosso Totobola não há o 1 nem o X(istra), apenas o 2!
O treino realizado em Avanca, frente ao “satélite”, deixou indicadores sobre uma possível “revolução” que Rogério Gonçalves vai operar na equipa. Ricardo como lateral no lugar de Vidigal; Buba no centro da defesa ao lado de Fernando; Fahel, Maurinho e Ratinho com médios; Roma, Vitinha e Wegno no ataque são apenas alguns dos candidatos ao onze. Destes elementos, poucos foram utilizados a tempo inteiro em Vizela. Mateus, vítima de lesão, está em dúvida.
Notícia retirada do jornal "O Jogo" relativa ao B.Mar..
CARLOS MANUEL TEIXEIRA
O treinador do Beira-Mar está preocupado com as constantes referências a entradas e saídas de jogadores. Ontem foram confirmadas as entradas de Paulo Sérgio (ex-Aves) e Primo (ex-Paços de Ferreira), mas foram noticiadas as possíveis saídas de Vasco Matos, Ratinho, Ricardo ou Jorge Vidigal.
Notícia Jornal "O Jogo".