quinta-feira, 30 de agosto de 2007

"O brasileiro Ronaldo é o mais recente reforço do Desportivo das Aves. O médio, de 23 anos, assinou contrato por uma época, com mais uma de opção.

O médio, ex-Anapolina (São Paulo), chega a custo zero à equipa orientada por José Gomes. «Já estávamos de olho nele há algum tempo, mas só agora foi possível concretizar» a compra, revelou, João Freitas, presidente do Aves à Lusa.

Ronaldo, com 1,83 metros, é forte fisicamente, pode também jogar como defesa-central e era um dos objectivos do técnico avense. O presidente admite que, até amanhã, dia do encerramento do mercado pode chegar mais um reforço, sendo que o clube está a equacionar emprestar um guarda-redes, uma vez que existem quatro no plantel." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Ronaldo reforça avenses"

9 Comments:

  1. Anónimo said...
    ...Medio que tambem pode jogar a central...?!Mais um para defender?!?!E para marcar golos nao vem ninguem?!?!Minha nossa senhora...
    Anónimo said...
    que mentalidade tão pobrezinha dos donos do aves?

    só contrantam aquilo que os outros não querem
    Anónimo said...
    parece que ainda ha alguns centrais desempregados.
    José M. Fernandes said...
    "dos donos"? não foram lacunas encontradas pelo José Gomes?

    "Em relação à equipa, o dirigente assegurou, sem adiantar pormenores, que o Desportivo das Aves vai contratar até ao final da semana um jogador para colmatar uma lacuna no plantel identificada pelo treinador José Gomes." (28Agosto)
    José M. Fernandes said...
    o jornal OJOGO diz que esta foi a ultima contratação, ao contrário do record:

    "O Aves anunciou a contratação do médio-defensivo Ronaldo. Este brasileiro de 23 anos é médio-defensivo e jogava no Santo André, tendo assinado contrato por uma época, com mais uma de opção. Com a chegada deste jogador, o presidente dos avenses, João Freitas deu o plantel como fechado. Entretanto, José Gomes continua a preparar a recepção ao Estoril, ainda sem Pedro Geraldo, Xano e Leandro Tatu, que continuam a treinar de forma condicionada." - OJOGO

    http://www.ojogo.pt/23-191/artigo656048.asp
    Anónimo said...
    Esta gente tem sempre k dizer... Se contratam alguém é pq é fraco ou pq é pra defender.. Se não contratassem é pq não contratavam e o Aves não ia a lado nenhum e a culpa era do Zé Gomes.. Pq não fazem uma lista e se candidatam à direcção ou vão tirar um curso de Treinador? Os cães ladram e a caravana passa.
    Ultra F.A.
    Anónimo said...
    ó ultra fa,as pessoas so tem que dizer se realmente tiverem motivos para isso ,como é o caso neste momento,tres jogos tres derrotas, e queres que quem ama o aves fique calado?!Não se pode!
    Ainda por cima há uma grande lacuna na frente de ataque e isso eles nao viram...mas haja fé
    Anónimo said...
    ao menos tem nome de campeão
    Unknown said...
    Po esse jogador Ronaldo ele é muito bom....Conheço ele des das épocas boas do Santo Andre pois ele joga muito e sempre axei que le vai ser um ótimo jogador!!!!
    Boa sorte rapaz!!! epodem ter certeza que o Aves acertou na sua contratação

Post a Comment