sábado, 22 de setembro de 2007

C.D. AVES x Varzim
Domingo, 23 de Setembro, 11H
(Transmissão directa na SPORTTV2)



Jogo importantíssimo na Vila das Aves. O Aves procura o rumo das vitórias nesta edição da Liga Vitalis. A margem de manobra é muito reduzida, depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, algo nada comum no currículo do nosso Desportivo na Liga de Honra. José Gomes procura conquistar a confiança dos adeptos e lançar a equipa numa maré de resultados que permita, pelo menos, fugir dos últimos lugares da tabela. Sim, porque o nosso Desportivo não pode, nunca, ser o último...

17 Comments:

  1. xpto said...
    Exibição quase irrepreensível... A diferença deste para outros jogos foi a existência do querer , da vontade, de muita raça e essencialmente muito coração. Esperemos k assim continue. Todos a Vila do Conde!
    Gonçalo Silva
    Anónimo said...
    Tal como critiquei quando o devia fazer agora tambem venho dar os parabens á equipa pelo que fez hoje.
    Embora o aves continue a demonstrar fragilidades em determinados sectores, nomeadamente o ataque,hoje viu-se um aves diferente,com mais garra e mais fisico.
    A equipa hoje foi um todo e essa foi uma das armas do aves hoje mas quero realçar a exibição de tres jogadores que para mim foram determinantes.
    Em 1º lugar,sem duvida a melhor contrataçao do aves como eu ja anteriormente tinha dito,Leandro tatu,dele pode vir e ira vir muita coisa boa.
    Em 2º lugar um jogador que hoje esteve completamente diferente de tudo que fez ate hoje no aves,Pascal,com tres ou quatro jogadas extraordinarias ao nivel mesmo de muito poucos,uma delas deu golo e outras duas so por milagre mesmo que nao deram.
    Em 3º lugar leandro que hoje esteve muito discreto a defender mas a ajudar no ataque pos o varzim em sentido.
    Mercio,esse nem refiro porque toda gente ja o conhece como um poço de energia e dedicaçao.
    De realçar tambem que o aves so sofreu para ganhar mais uma vez graças á estupidez que certos arbitros continuam a querer ter como ponto forte da sua postura em campo.O golo do varzim antecede duma falta clarissima sobre zambujo,mas que o panhaço do arbitro mais o palhaço do auxiliar fizeram vista grossa,para alem de outras situaçoes em que prejudicaram o aves tal como na expulção que foi autenticamente cavada pelo jogador do varzim!
    Só deixo um conselho á equipa,continuem assim com esse espirito e garra e á direcçao para tentarem em dezembro emendar os erros cometidos em determinadas contrataçoes.Parabens!jcr
    xpto said...
    Só mais uma coisa.. Passadas quase 7 horas do fim do jogo do Aves, estão aki 3 comentários, sendo k 2 são meus. Se o Aves tivesse perdido a esta hora tavam aki 50 comentários... Para bom entendedor,meia palavra basta..
    Gonçalo Silva
    Silva said...
    deixa lá gonçalo... Os caes ladram e a caravana passa...

    Quando corre mal há sempre alguém que sabe mais que os outros...
    Anónimo said...
    Muito bom ver de novo o Rui! E a estreia do Grosso.
    É preciso continuar a apostar em ambos!
    Primeira parte fabulosa, em termos de entrega e raça e qualidade de jogo.
    Anónimo said...
    foi a primera vez que vi um bocado do jogo pele tv, e por que vi o aves não é assim tão fraco como pareçe, mas continuo a dizer que falta uma voz de comando, que devia ser o treinador, e não é, porque na segunda parete notou-se essa falta de treinador.
    conclusão não temos treinador a altura ?
    porque jogadores não são assim tão fracos.
    Unknown said...
    Olá,
    Sou do Brasil e gostaria de saber oonde consigo a camisa oficial do clube?
    Obrigado
    Anónimo said...
    É necessário comparecer nos jogos e apoiar a equipa, o Aves já demonstrou mais qualidade apesar de notar-se falta de tranquilidade, mas se os sócios não ajudarem ao crescimento da equipa, então não vamos a lado nenhum. Se visitar-mos o site da Liga, o Aves é o penúltimo classificado em assistências medias dos campeonatos profissionais, embora eu continuo a pensar que no Aves entra muita gente de borla ( convites ), o exemplo disso foi o jogo com o Varzim, que quando marcaram o seu golo bem se manifestaram nos camarotes e na bancada central, eu estava na bancada central e fico revoltado quando vejo adeptos de outros clubes a assobiarem jogadores do Aves.
    Anónimo said...
    A mentalidade em vila das aves em relaçao ao futebol é infelizmente muito desoladora...infelizmente.
    Se a agata e a pimbalhada toda da musica portuguesa animasse os jogos em casa talvez o nº de pessoas presentes fosse enorme...ah mas teria que ser de mu...!
    Anónimo said...
    tu tambem estas incluido nessa pimbalhada?
    Anónimo said...
    Eu nao mas tu decerteza a avaliar pelo teu baixo nivel...
    Anónimo said...
    Vamos ter calma meus amigos!
    Anónimo said...
    Resposta ao anónimo das 23.07:
    Eu não, tu é que falas em pimbalhada, é porque sabes o que isso é, seu palhaço, mas de qualquer maneira as pessoas sejan das aves ou não, tem o direito de gostar daquilo que vem entende, ou sera que o futebol é mais culto que a dita pimbalhada que tu falas,seu nabo.
    Tenho dito.
    Anónimo said...
    Nabo pareces tu basta olhares para o teu português escrito,ou se calhar é tipico da pimbalhada a que pertences.
    Tenho dito palhaço.
    Anónimo said...
    Resposta ao anónimo das 23.22...

    COMO É POSSIVEL UM INTELECTUAL COMO V.EXAS, PERDER TEMPO EM RESPOBDER, HÁ DITA PIMBALHADA QUE V.EXAS. FALA, OU SERÁ QE PERTENCE A CLASSE DA ESCOMALHA.
    SENDO ASSIM É MELHOR SER DA PIMBALHADA.
    MELHORES CUMPRIMENTOS
    ATÉ BREVE.
    Anónimo said...
    so canalhada...
    Anónimo said...
    que palhaçada. é fruto da aldeiola que vivemos.

Post a Comment