terça-feira, 11 de setembro de 2007

11 de Setembro de 2007

"A extinção, na próxima época, do futebol profissional no Aves é um cenário que já paira, face à indignação provocada pelas últimas arbitragens na Liga Vitalis, onde o clube vindo do escalão superior perdeu todos os três jogos já disputados, além de já ter sido afastado da Taça da Liga. A ameaça foi levantada pelo presidente honorário António Freitas, um dos principais investidores do clube, que pretende levar essa proposta a uma votação dos sócios, em Outubro, mês em que se realizará uma Assembleia Geral (AG) extraordinária. «O Aves é um clube sério e não podemos ser tratados desta forma. Temos de jogar todos com a mesma bola e não estamos para ser tratados como terceiro mundistas», explicou.



"E acrescentou (António Freitas): «Somos um clube que não deve nada a ninguém, e isso custa muito dinheiro, fica muito caro ser sério. Não podemos estar a brincar. Ou as coisas mudam ou, por mim, acaba-se com o futebol profissional, fazem-se uns relvados e disponibilizam-se à comunidade». Como «o clube não é meu, pedi a convocação de um assembleia geral para colocar a questão aos sócios do Desp. Aves», salientou, acrescentando que está à espera de uma forte participação dos associados, porque «os sócios do Desp. Aves estão acomodados»" - RECORD

10 de Setembro de 2007
"A Direcção do Aves, representada pelo presidente adjunto Joaquim Pereira e pelo vice António Freitas, reúne amanhã, pelas 11 horas, com o presidente da Liga de clubes, Hermínio Loureiro. O encontro assumiu um carácter de urgência no rescaldo da arbitragem do juiz portuense Artur Soares Dias no jogo com o Estoril, da terceira jornada da Liga Vitalis. No final, os responsáveis avenses mostraram-se muito queixosos em relação ao trabalho do árbitro e, por isso, solicitaram esta conversa com a Liga, na qual será debatido este problema, além de outras questões julgadas pertinentes. Ainda na sequência destes acontecimentos, será realizada até ao final deste mês uma Assembleia Geral extraordinária, cuja data será conhecida durante esta semana, na qual os sócios serão confrontados com um dossier elaborado pelos corpos gerentes, de modo a tomarem uma decisão quanto aos próximos passos a seguir." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Acabar com o futebol como protesto"
OJOGO - "Direcção reúne-se amanhã com a Liga"
RECORD - "SAD é a solução"
RECORD - "Avenses arriscam-se a perder o futebol profissional"
RECORD - "Rafael quer honrar apelido Defendi"
CORREIO DA MANHÃ - "Futebol profissional em risco"

9 Comments:

  1. Anónimo said...
    AINDA BEM QUE O CLUBE, NÃO É DESSE SR.( TÓNIO ), PORQUE SENÃO ESTAVAS TRAMADOS. É UMA VERGONHA TERMOS PESSOAS COMO ELE NO NOSSO CLUBE, PENSA POR TER DINHEIRO, QUE PODE DIZER O QUE QUISER. TEM VERGONHA E METE A CARA NUM SACO, PORQUE SÓ TEM FEITO DISPARATES.
    Silva said...
    Anonimo, é graças a este senhor e pessoas como ele que estamos onde estamos, pk senao estavamos na 3ª divisao!!!
    Anónimo said...
    e verdade pintas tou ktg
    Anónimo said...
    o pintas deixa de ser conas, porque esse sr. nao faz nada sem tirar porveito.
    pensei que nabeiros( nabos) era só no alentejo.
    mas afinal ha mais.
    Anónimo said...
    digo proveito.
    Anónimo said...
    o aves não ganha jogos. porque nao tem jogadores e treinador á altura, por isso não arranje bodes expiratórios?
    já não chegava não termos equipa, como agora não temos dirigentes, capazes de assumir os seus erros.
    Anónimo said...
    se tiram proveito, vai para la tu!
    Anónimo said...
    nao ah mt pra dizer...nem vale a pena!!!
    FORÇA AVES !!!
    Silva said...
    Ó anónimo vai lá jogar FM... Podes escrever isto: O Aves sem o Freitas e os restantes notáveis a injectar dinheiro não é nada!

    Pensas que o dinheiro que os sócios dão chega pra alguma coisa? Chega pra pagar ao Manel da relva e vamos indo...

    Não cuspas na sopa que te dão nem cuspas pro ar porque pode correr mal...

Post a Comment