C.D. AVES 2-3 Estoril
O Aves perdeu esta tarde com o Estoril e soma a quarta derrota em quatro jogos oficiais, esta temporada. O Aves nunca chegou a ser, verdadeiramente, uma equipa e só chegou por duas vezes à vantagem no marcador através de lances de inspiração individuais de Mércio e Gouveia. Só que o Estoril foi respondendo e aproveitando os deslizes do Aves para chegar à vitória. O Aves esteve a vencer por duas vezes e aos 80' ainda vencia... O Estoril é uma equipa muito modesta (para não dizer fraca) para vir vencer ao nosso estádio. Não foi azar, foi falta de empenho e desconcentração.
Foi um passeio dos homens das Aves, que não mostraram - salvo raras excepções - qualquer determinação ou raça. Recuperações a passo resultaram em lances perigosíssimos para o Estoril, alguns deles deram golo. Muita passividade do onze do Desportivo... Quando o Aves precisava de homens batalhadores para defender a vitória, viram-se jogadores a passo, completamente estourados. Será má preparação física, falta de empenho, cansaço? Seja o que for é vergonhoso.
O árbitro da partida esteve tão mal como o Aves quando não marcou uma grande penalidade a favor do Desportivo quando o jogo estava 2-2, para desespero do nosso "vice", António Freitas. Mais tarde expulsou bem Nuno Mendes que foi infantil nos dois lances em que recebeu cartão amarelo (um por protestos e outro por seguir o jogo depois do apito do árbitro). Se com onze o Aves mal se via, com dez foi o descalabre, com o Estoril a aproveitar bem as ofertas.
Mais um resultado desapontante. O Aves ainda está muito longe de ser uma equipa. Não tem fio de jogo, não há lógica nenhuma, não há entrosamento, não há nada. Hoje safaram-se os grandes golos de Mércio e Gouveia, lances puramente individuais! José Gomes não terá muito mais tempo para construir uma equipa digna desse nome.
Provavelmente o pior arranque no campeonato dos últimos 10 anos (pelo menos...).
A equipa não esteve nada bem, mas para o fim do jogo o sr. do apito fez questão que ficassemos ainda pior ao não assinalar uma grande penalidade a nosso favor.
Mas não podemos nos agarrar aos erros dos árbitros mas aos nossos. Há muito a mudar no Aves...
Realmente já há muitos anos que não me lembro de um início de época tão mau.
mas se o aves vencesse era apenas e só uma questão de sorte. dois golos fantasticos, sem duvida, mas nunca fomos uma equipa!
este jogo envergonhou-me. vi jogadores que nao correram NADA, nao fizeram NADA para ganhar, isso entristece-me.
07/08: 0pts (16º)
06/07: 2pts (14º) - 1ªLIGA
05/06: 3pts (11º)
04/05: 6pts (4º)
03/04: 6pts (4º)
02/03: 3pts (13º)
01/02: 6pts (6º)
A mim também me entristece muito ver o Aves assim tão mal. Já acompanho o Aves há muitos e muitos anos e não me recordo de um Aves tão mau. A pré-época foi já por si muito má, ao ponto de nem sequer ganharmos ao Tirsense no jogo de apresentação (foram os 5euros p ver o Aves que mais me arrependo de ter gasto) e os jogos oficias perdemos todos.
Eu nem sei o que dizer...a equipa está mal e, de facto, não consigo encontrar uma explicação verdadeiramente plausível. Estes dias, o nosso treinador falava que tal se deve à memória da descida. Mas, a meu ver, a descida não pode ser para sempre a desculpa. Algo está mal e tem de ser mudado o mais rapidamente possível.
E já agora, não sei se reparaste, mas o número de adeptos no estádio está um pouco longe daquele a que nos habituamos nos últimos anos(sobretudo na época transata). A mim isto desilude-me e muito. Temos de estar com a equipa esteja ela na I ou II, esteja ela bem ou mal, tenha ela vitórias ou derrotas. Ou agora somos só pelo Aves quando nos convém?
ha jogadores que sao um verdadeiro fracasso.
Abc e boa sorte para o resto da época....saudações Tirsenses
Um grande abraço a todos os Avenses , vamos acreditar sempre
nos temos um treinador o melhor que ha no mundo, sdó é pena ter vindo parar aqui, porque senao ninguem o cria
Avense sempre
mas o caso mais grave é as constantes arbitagens negativas,não quero acreditar,mas penso que estamos a pagar alguma factura antiga!!!! é inadmissivel os erros em tres jogos,estoril,beira-mar,estoril.
mas tambem as pessoas com mais responsabilidades no clube não podem fazer aquelas cenas tristes que todos nós vimos.não admissivel uma pessoal com a experiencia directiva e grandes responsabilidades no clube proceder daquela forma,á muitas formas de protesto nunca como aquelas que foram feitas por tão ilustre dirigente.quem vai pagar (desportivamente)por aquelas tristes cenas?o aves podem ter a certeza que de um castigo pesado para o aves"INTERDIÇÃO DO RECINTO DE JOGO"não vamos escapar.
é preciso ter mais sentido de responsabilidade quando nos sentamos em algum lugar no recinto de jogo,não é a mesma coisa que na bancada.
não podemos baixar os braços todos juntos para conseguir ultrapassar esta fase.
um grande abraço
rebelo
Axo mto bem o k o Sr Freitas fez! Se tivesse o € pa pagar as multas até entrava em campo e metia lhe o apito no ...
A paciência tem limites!
Zé Gomes, é dos melhores psicologicamente, mas tacticamente é a verdadeira vergonha! Fikem com ele a preparador fisico e o vitinha k assuma a equipa!
tenho dito
abraço a tds AVENSES
não deixem que o aves seja roubado por corruptos.
viva o aves, viva o sr. António Freitas.
o que eu quero dizer é que uma pessoa como ele que vive o aves com muita intensidade,tem que se percaver de eventuais arbitragens como as que temos encontrado,e portanto colocar-se na bancada para não se deixar levar pelas emoções fortes.
sobre outros comentarios aqui escritos nem comento porque se fossem ontem no fim do jogo ainda entendia agora hoje já todos com as cabeças mais frescas não deveriam atirar mais lenha para a fogueira.e tenham a certeza que desportivamente vamos ser seriamente punidos este arbitro provocou o que queria.
abraço
Rebelo
arbitragem@lpfp.netcabo.pt
P.S: SOU UM MIUDO DE 13 ANOS MAS A MINHA É K OS JOGADORES KEREM O TREINADOR DALI PARA FORA NÃO ACHAM?
VITOR OLIVEIRA PARA O CARGO DE MISTER
Já o digo à 1 ano e não me canso de repetir, enquanto não apanharmos um árbitro a jeito de dar um grande aperto nunca mais vamos a lado algum! Lembram-se do episódio de à 2 anos no jogo em que empatamos em casa com o chaves e o árbitro João Ferreira viu pedras a voar?! Pois caros avenses caso não voltemos a pregar um valente susto, vamos estar sempre a ser roubados a olhos vistos! Eu sei lá se não subimos à custa disso...
Agora só nos resta ir em massa apoiar o nosso Desportivo à Trofa! Gostava de ver alguém com espírito e a pegar em tudo o que tiver à mão para fazer uma grande deslocação de comboio à cidade vizinha!
Eu vou...
ass:BRUNO MARTINS
Foi despedido em todas as pouquissimas equipas que treinou!
A culpa é de quem o foi buscar novamente meus amigos!!
Saudações freamundenses!!
Se o aves jogasse bem, criasse oportunidades de golo, e o árbitro por uma ou outra razão prejudicasse o Aves, aí sim, podíamos dizer k a culpa era do árbitro, agora assim não.
Só vejo dois culpados para esta situação: O José Gomes (k até como preparador físico é mau, pk falta pulmão À equipa), e quem o foi buscar
temos muito a rever na nossa equipa. estamos a jogar mal. mas a jogar mal e com arbitragens destas, nao pontuamos em nenhum jogo. os maus resultados sao culpa das mas exibições e das más arbitragens.