terça-feira, 4 de setembro de 2007

«NÃO MERECEMOS SER TRATADOS DESTA FORMA»

O Aves continua sem vencer, por culpa própria, mas também por culpa de uma série de erros de arbitragem incompreensíveis. Daí o descontentamento no nosso presidente, que ausente do país, mostrou a sua indignação pelos sucessivos erros de arbitragem que têm prejudicado o nosso clube. O presidente voltou a mostrar total confiança no técnico e nos jogadores.



"Dirigentes e sócios ligaram-me dando conta da sua indignação pelo actuação do senhor Artur Soares Dias."

"Fomos prejudicados no Estoril no jogo da Taça da Liga, com o Beira-Mar e agora, novamente, com o Estoril. (...) Temos de tomar uma posição de força."

"Somos um clube sério e não merecemos ser tratados desta forma"

"Não temos nada a apontar à equipa técnica nem aos jogadores. Temos um projecto a médio prazo e vamos cumpri-lo. Não me parece que tenham alguma coisa contra o treinador, por isso deve ser mesmo contra nós..."

"Os árbitros têm de saber que nos custa muito fazer o sacrifício de pagar os salários aos jogadores, no final do mês, e depois estragarem-nos esse trabalho."


Ligações:
OJOGO - Arbitragem originam reunião sem presidente
RECORD - Críticas à arbitragem

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    O Problema do Aves é ser um clube digno e cumpridor, se não pagasse a ninguém e fosse corrupto estaria em 1º lugar, o exemplo do Boavista que deve a tudo inclusivé a jogadores e este fim de semana marcou um golo de fora de jogo escandaloso.
    Aves Sempre
    Anónimo said...
    concordo ! viva oh aves , e o NOSSO clube...

Post a Comment