quinta-feira, 27 de setembro de 2007

"O guarda-redes Rui Faria tem uma contractura no adutor direito, uma sequela do jogo com o Varzim, quando escorregou ao executar um pontapé de baliza, e ontem treinou com precauções. Nada que o impeça, contudo, de marcar presença na baliza em Vila do Conde, sendo mesmo de esperar que hoje trabalhe sem qualquer limitação. Xano, recentemente operado, é a única ausência já certa para o jogo com o Rio Ave." - OJOGO



"O guarda-redes Rui Faria treinou-se ontem com algumas limitações, mas será opção para a deslocação a Vila do Conde, onde o Aves defronta o Rio Ave. Rui Faria voltou a queixar-se de dores na coxa direita, mas a verdade é que as limitações físicas não o impediram de fazer grande parte dos exercícios. O avançado Xano começou o processo de recuperação da intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo e tem sido submetido a trabalho de ginásio." - RECORD

Ligações:
OJOGO - "Rui Faria tem contratura"
RECORD - "Rui Faria recupera"

8 Comments:

  1. Anónimo said...
    Rui Faria allez allez Rui Faria allez allez!!

    Rui Faria >>>>>>>>>>>>>> Defendi
    Anónimo said...
    Esta merda dos convites tem que terminar no nosso clube! Segunda a liga apenas estiveram 500 espectadores no domingo! pois eu bem as bancadas bem compostas de público!
    Claro que metade era convite!

    Enfim...

    Pessoal temos que fazer alguma coisa, principalmente os membros Força Avense que como todos sabemos, somos nós que podemos ter algum peso nestes protestos!

    Abraço
    Anónimo said...
    Ora vamos lá ver se alguem é capaz de me explicar, porque é que cada vez que cá venho após uma derrota no aves, existem N comentários em cada tópico e com a vitória muitos deles não têm um único comentário.... Pelo menos até agora.
    Grandes Adeptos.....
    Grande Cambada de Enterras, é o que é.
    Força Aves
    Força Mister Zé Gomes.
    Anónimo said...
    Caros adeptos, que estão preocupados com os convites,(pelo menos o asunto agora não é achincalhar os jogadores e treinador). Isso já é bom.
    Os convites surgem, porque serão por ventura entregues a patrocinadores e fmiliares dos jogadores, ou acham que para além disto há mais alguem a entrar à borla?!
    Isso é sempre um problema da direecção, porque se não querem aproveitar as receitas, é porque o aves tem muito dinheiro. Ja pensaram em gastar algum num treinador adjunto ou fisioterapeuta que ajudo a recuperação dos nossos mancos.
    Tenho dito.
    Anónimo said...
    Gosto de ver estes críticos q vêm armados em campeões!
    Anónimo 16:27 parabéns pela tua oportuna intervenção!!!
    Este nao é um treinador de bancada, mas sim um presidente e treinador em simultâneo!!! 2 em 1???
    Sabes muito, até penso q deverias ser o próximo presidente da republica!!!
    José M. Fernandes said...
    sinceramente acho que estavamos habituados a maus numeros na imprensa. estes sao muito mais realistas do que os que estavamos habituados a ver (sempre 2000 espectadores). no entanto, sao numeros abaixo do real, penso eu... aposto que nao é contado o sector da FA... mas pronto, hei de lançar esta discussao brevemente.
    Anónimo said...
    sobre o numero de assitentes no nosso estadio,penso que oficialmente não sao contabilizados os socios,porque entram com as quotas em dia mais bilhete auxiliar.para os numeros oficiais LPFP,so sao quantificados os bilhetes LPFP,só quando tivermos entradas com "torniquetes"
    teremos numeros exactos de assistentes.o caso que o ze fernandes comentou é uma realidade os elementos da FA não entram nas contas oficiais LPFP.
    já agora domingo vamos todos a vila do conde apoiar o clube e vamos nos deixar de quesilias.
    viva o aves... viva o aves...
    Rebelo
    José M. Fernandes said...
    mas so os nao socios é q compram bilhete da LPFP, ou nao?

    nao estavam 500 nao socios de certeza... muito menos disso...

Post a Comment