quinta-feira, 4 de outubro de 2007

"O presidente do Aves esteve no balneário para conferir o espírito do plantel. «Tratou-se de uma conversa normal», frisou João Freitas, que não quis adiantar muitos pormenores sobre o conteúdo da mesma. «Quis lembrar que somos uma equipa e que há solidariedade entre todos, tanto nos bons como nos maus momentos», salientou. O dirigente pretendeu «transmitir aquilo que desejamos que aconteça daqui para a frente» e que, no fundo, não é mais do que subir na tabela até um lugar de destaque. «Estou consciente que os jogadores compreenderam a mensagem», fechou.

Entretanto, no treino que marcou o regresso ao trabalho após a folga, Gouveia lesionou-se. O médio sofreu uma pancada num dos joelhos e teve de sair mais cedo. A mazela não é preocupante, mas ainda o poderá afastar da sessão de hoje." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Presidente no balneário"

18 Comments:

  1. Anónimo said...
    uma pergunta pk sera k os nossos jogadores taram sempre a lesionar-se??
    estaram cansados??
    "pelo que fazem axu k nao estaram muito cansados"

    ps. alguem me sabe responder a isso!!!
    António Pista said...
    Saudações...
    Venho convidá-lo a visitar o novo design do Águia-de-Ouro, com novo template, novos conteúdos e a qualidade de sempre ...

    Parabéns pela capacidade de actualização constante no seu blog!

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/


    Obrigado!
    Anónimo said...
    O Gouveia lesionou-se porque chocou com um colega.
    Estas esclarecido?!
    É que essa tua pergunta trazia "agua no bico"
    Força Aves
    Anónimo said...
    O Gouveia lisionou-se, tal como o Leandro, porque não treinão como deve ser, os treinos são sempre a brincar com a bola, não hã exercicio fisico, assim não custa nada chegar ao fim do mês e levar o dinheiro.
    Anónimo said...
    Para quem não percebe nada de futebol, só gostava que estivesse calado. O futebol joga-se com bola. Ela é o elemento principal. Ou Iam andar a correr pra fazer concorrência ao Obikuelo, ou saltar pra fazer concorrência ao Nelson Évora, ou que raio queriam que fizessem.
    HÀ gente que me tira mesmo do sério, com as barbaridades que diz, fds.........
    E se Não treinam como deve ser, porque chocaram um com o outro seu palhaço de merda?! Foi por estar a ver a Co... da tua mulher.
    Arrumem com estes Palhaços desestabilizadores.
    força Aves
    Anónimo said...
    És grande "anónimo 19:25"
    Disses-te o q havia de ser dito!
    Há q de facto ultrapassa os limites da estupidez!
    Anónimo said...
    Corecção no post anterior:
    Há *gente* q de facto ultrapassa os limites da estupidez!
    Anónimo said...
    o futebol nao é so bola, tambem é preparaçao fisica e isso nao existe no aves!
    nao adianta fazer meia duzia de jogadas bonitas,tem de se aguentar 90 minutos,é quanto dura um jogo!
    Unknown said...
    Pois muito bem, e essa preparação física deve ser adequada ao jogo!
    No Jogo estão todos os elementos, adversário, bola, companheiros, tudo. Logo o treino deve ser sempre orientado de forma a que o jogador participe o mais possível nestas acções.
    Denota-se por este tipo de comentários que o futebol para si parou no tempo. Como conseguiu o Mourinho ser campeão português, da europa e ganhar a taça UEFA entre outros títulos se nem sequer perde tempo a trabalhar o físico, mas sim acções com bola. Porque será que o seu adjunto Rui Faria deixou de ser preparador Físico para ser metodólogo.No antigamente até iam para a areia correr, fazer músculo, hoje pergunta-se para quê?! Subia.se e descia-se bancadas muitas vezes com colegas às costas, para quê? Ganhar lombalgias e pobalgias e mais uma vez fazer músculo!
    Hoje dá-se importância a aspectos tácticos e ao pensamento. Jogador inteligente = Jogador de sucesso. Está provado.
    Caso ainda não tenha reparado o problema do Aves não é o "músculo", mas sim a cabeça. 5 jogos a ganhar e a deixar-se perder.....
    Não vê que os jogadores se perdem, porque não pensam nem estão habituados a jogar de forma diferente?! Então metade volta ao que aprendeu antigamente e outra metade joga com os novos métodos, e isto faz com que a equipa se parta. Será culpa do treinador??? Para mim não, porque os princípios estão lá falta os jogadores aplica-los durante o jogo.
    O facto de ter muitos jogadores brasileiros não ajuda. Sabe-se que normalmente gostam de jogar com a bola no pé e usam pouco a cabeça, e o Aves precisa de jogar com cabeça.
    Saudações
    Força Aves
    Força Mister.
    Força Equipa.
    Anónimo said...
    ao anonimo das 19.25 e diogo:
    em relação a cona da minha mulher, os jogadores só vem, enquanto tu vais aos jogos eu estou em cima da tua mulher, seu paneleiro da merda.
    tenho dito.
    Anónimo said...
    neste blog as pessoas não são tratadas da mesmaaneira, enquanto á mensagem anuldas pelo administrador, outras ficam porquê.

    a das 19.25, não foi anulada porquê seu bandalho da merda.
    anula esta
    José M. Fernandes said...
    pa, ok. se calhar podia ter apagado, mas não estou para andar aqui todos os dias a ver se apago ou nao apago certos comentários.

    os que apaguei ontem eram dirigidos directamente ao nosso clube. foi alguém que decidiu "gozar" com a nossa classificação. isso não admito...

    sinceramente: tirem-me este trabalho ridículo de apagar comentários, principalmente entre AVENSES. não estamos todos no mesmo barco?
    José M. Fernandes said...
    (e nem merecias resposta pela cena do "seu bandalho da merda")
    Anónimo said...
    EU SOU DO AVES E VÓS TAMBÉM DEVIAM DE SER...LALALALALALA

    P.S.DEIXEM-SE DE MERDAS
    Anónimo said...
    Zé nao ligues a este tipo de pessoas! Já anteriormente se repetiu uma cena destas, gente com inveja q so tenta destabilizar!
    O trabalho q tens feito é optimo esses ditos "bandalhos" é q naoo sabem adimitir... talvez como havia referido em cima...POR INVEJA
    Anónimo said...
    YA E ESQUECI-ME NAO SOU NENHUM ANÓNIMO

    TIAGO21
    Anónimo said...
    Pe�o desculpa ao Tiago Fernandes, porque ao dizer(bandalho da merda), n�p era para ti
    as minhas maiores desculpas.
    Anónimo said...
    Para o "desporto":
    Em primeiro lugar e antes de mais para mim o futebol nao parou no tempo!
    Depois é assim,a preparaçao fisica deve ser adequada ao jogo sim,ate aí isso nao é novidade para ninguem,e é precisamente esse um dos problemas do aves é que nao existe preparaçao fisica adequada ao jogo porque uma equipa que esta constantemente a quebrar fisicamente em todos os jogos so pode ter isso como um problema.
    Depois é assim,nao estou a defender o tipo de treino fisico de correr na areia e subir escadas com carga as costas porque isso ja faz parte da pre-historia,mas actualmente existe uma "coisa" chamada ginasio em que se consegue, atraves de maquinas(tapete,bicicleta,musculaçao,etc), preparar um jogador com muito mais especificidade os aspectos fisicos de um jogador mas sem nunca dispensar o exercicio fisico em campo,e acredita que ate mourinho e todas as grandes equipas fazem questao de utilizar esses mesmo ginasios.
    Agora é assim,quem comanda as tropas no aves?Nao é o treinador?Nao é ele que coordena o treino fisico,tactico,mental da sua propria equipa?!Logo se tudo isso esta a funcionar mal nao é ele o responsavel?!Quem é?Os adeptos?!Para alem do mais,ele é responsavel pela falta de qualidade de grande parte do plantel pois foi ele quem os escolheu.Nao achas que ele ja teve tempo suficiente para por a equipa a funcionar?...enfim
    Só falo porque sei o que digo e porque acompanho o Aves á muitos anos,se bem que sei respeitar as filosofias de outros adeptos embora nao tenha de concordar com elas.
    Uma das prioridades neste momento é começar a trabalhar melhor todos os aspectos tacticos,mentais mas especialmente fisicos e logo que seja possivel reforçar se bem que tambem compreendo as dificuladades financeiras neste aspecto, e ja agora mais uma palavra de apreço as pessoas que tanto se esforçam com o seu proprio dinheiro para manter este nosso Aves.
    Abraço,jcr

Post a Comment