segunda-feira, 15 de outubro de 2007
«Sempre tive o objectivo de ser o artilheiro, e este ano estão reunidas todas as condições para que isso aconteça. Sinto-me bem, superapoiado e muito feliz», frisou. «Maravilhado» é como se sente pelo excelente trabalho desenvolvido por todos os responsáveis do Aves. «Não estou a puxar o saco, mas é mesmo de se lhe tirar o chapéu», acrescentou Tatu, que acredita na recuperação do clube nas próximas jornadas, depois de um "mau início": «Tivemos um princípio de época muito complicado. Em alguns momentos, faltou-nos uma ponta de sorte, noutros cometemos alguns erros que aqui são proibidos, porque esta é uma prova competitiva. Mas estamos na linha certa e vamos recuperar.»
A deslocação a Gondomar está a duas semanas de distância, mas Tatu acredita ser este o verdadeiro ponto de viragem, aproveitando as correcções efectuadas durante o interregno do campeonato. «Temos a cabeça limpa e queremos ganhar a um adversário directo.»"
Marcadores: Leandro Tatu
Com tempo, vamos la!
A recuperação total está para breve e o Aves precisa de ti!
Todos unidos rumo aos nossos objectivos!
Valeu
apesar deste desiquilibro, esta equipa é equipa para mais do que 4 pontos em 7 jogos.
bola pá frente!
N chega?
Abraços Avenses
Quanto ao Ze Eduardo penso q já nao vale a pena debater-mo-nos acerca disso, porque felizmente já temos o nosso grande Rui!
So para vossa informaçao,no ano da subida o levezinho,que nem era grande pastilha, foi bem mais importante que o xano,pois marcou golos decisivos.
Aprendam a analisar as qualidades dos jogadores depois comentem...
Gonçalo Silva
o levezinho era de fases... tanto fazia um golo importantissimo, como fazia um jogo de meter as mãos à cabeça.