sábado, 27 de outubro de 2007

Gondomar 1-1 CD AVES
Estádio de S. Miguel, Domingo 28 de Outubro, 15:oo



O Aves tem este Domingo um jogo importante frente a um adversário directo. O Gondomar apenas tem 2 pontos conquistados neste campeonato, ambos em casa. O Aves não está muito melhor que o Gondomar, esta temporada, mas tem de aproveitar a oportunidade para vencer e para se distanciar da zona de despromoção. A ver vamos se o nosso Desportivo consegue voltar aos bons resultados...

27 Comments:

  1. Anónimo said...
    Força Avense mais uma vez (como sempre!) presente!
    Anónimo said...
    FA presente com o joao24 a dar porrada, se for preciso! O rambo das Aves que ameaça tudo e todos!
    É com este tipo de mentalidades, que alguma canalhada da FA, não se conseguem tornar homens!

    Cumps
    Anónimo said...
    Ó Pereira tu deves ser o rambo dos blogues. Dedica-te ao clube de Sueca da tua terra...
    Anónimo said...
    Está visto que as pessoas não podem dizer aquilo que sentem. porque vem logo esses ordinários da claque a tratarem mal.
    cabeçudos voces é que se deviam dedicar a pesca.
    Anónimo said...
    se se limitassem a comentar a noticia e os factos ninguém perderia tempo a ler comentários baixos e desnecessarios e poderia ser que este fórum fosse alguma coisa de útil.
    enfim...
    força aves vamos a vitória!
    Silva said...
    Anonimo, lê os comentários com atenção e diz-me se ves algum elemento da claque a insultar alguém.
    Anónimo said...
    mas eu n falei em ninguem em especifico. e n me refiro so a esta noticia. alias, tenho maior respeito e apreço pela claque do aves. acho que tem um papel muito importante no clube... n estava a falar da claque do aves... n sei porque interpretaste isso dessa maneira...

    força aves!!!



    mariorcg
    Silva said...
    entao le o comentario do anonimo acima do teu...
    Anónimo said...
    Pintas, qual o transporte em que a clacue vai a Gondomar e o que devo fazer para adquirir um bilhete para ir com vocês. Abraço.
    Anónimo said...
    qualquer adepto do aves pode adquirir um bilhete na força avense para ir a gondomar?
    Anónimo said...
    Vai de autocarro! Só há bilhete para os verdadeiros Avenses! No entanto, podes aparecer amanhã às 13h no estádio e logo se vê...
    Anónimo said...
    esta mt dificil mas vamos la ver o que da est jogo importantissimo.forca aves e claque avense
    Anónimo said...
    Snr.Presidente Dr.João Freitas,hoje em Gondomar e como tem sido habitual o Snr. sentou-se ao lado do treinador.
    Todos nós avensses que assistimos ao jogo como o Snr. ,vimos mais uma vez um treinador que não reage ás situações que se passam no desenrolar do jogo.Pode me aplidar de treinador de bancada,mas depois de estar a vencer,mais uma vez, e com menos um jogador na equipe adversaria,numa lesão(DIEGO) visivel por todos os espectadores avensses,demorar uma eternidade a substituição,e foi perciso o MARCONI,dar um berro da linha de fundo para que se apercebessem da lesão do DIEGO para efectuarem a substituição.
    A situação do treinador esta insustentavel,não seja teimoso,mas o Snr.sabe prefeitamente que os jogadores não estão com o treinador,não há rigor em campo,cada um joga a seu belo prazer,e a equipa continua a ser escalonada de fora para dentro,há pessoas influentes fora da direcção que se reunem com o treinador para colocar a equipa aos domingos.
    é facil falar de fora e sem responsabilidades,mas chega de humilhaçao,este treinador não tem categoria.
    Não deixe transparecer,o que se comenta nas conversas de cafe,reaja rapidamente ou vamos cair num buraco sem saida.Lembre-se de exemplos recentes(GUIMARAES,MOREIRENSE,TIRSENSE,SALGUEIROS,FARENSE,ETC.........)
    A indisciplina tactica e colectiva e indisfarçavel.
    Não pode demorar mais numa mudança radical,senão vai ficar na historia do clube pela negativa.
    Pense pela sua cabeça,o SNR.sabe não se deixe influenciar de fora para dentro,e o SNR.sabe o que eu estou a falar
    Saudações avensses,e domingo todos..mas todos a apoiar o nosso desportivo.
    Rebelo.
    Anónimo said...
    Peço a todos que leiam com atenção o texto do Rebelo, pois deu a sua opinião sem deixar de ser educado, parabéns Rebelo, é assim que se deve deixar a opinião, mas não te esqueças, não passa de uma opinião. o presidente é o Dr. João Freitas e ele é que dirige o clube e todos devemos confiar nele, pois ele é um homem formado em gestão e sabe o que está a fazer, pois ele, o presidente, não vê somente o presente, ele trabalhe no presente visionando o futuro, esperem para ver, saudações avenses.
    Anónimo said...
    Ainda estou em linha,
    Como observou no meu comentario eu sei prefeitamente que o Dr.Jõao sabe o que se passa e tem categoria,profissional e intelectual para reagir,mas as vezes determinadas influencias podem ser determinantes negativamente.
    Visionar o futuro é muito positivo,mas se não consolidarmos o presente o futuro pode ser negativo.
    Sou 100% apologista da estabilidade como já me referi neste Blog varias vezes.Mas o que vi mais hoje foi mau demais para ser verdade.
    Rebelo.
    Anónimo said...
    Apoiado REbelo, vamos cair no poço, se não corrermos com o Gomes!
    Anónimo said...
    Eu gosto de jovens treinadores mas este é um velho que tem pouca idade! só deu bote por onde passou, como é possível mante-lo?
    Anónimo said...
    rebelo,eu compreendo-te, pois nãoestamos a melhorar nada, eu sou o anónimo das 00:00 e tu respondeste-me bem, mas não precisavas, pois eu já timha percebido que tu tens uma certa cultura no saber e no comentar, espero que os teus colegas da claque te sigam neste tipo de comentários, pois consegues dizer muito sem perderes a educação, mais uma vez parabéns.
    Anónimo said...
    Só vejo "lobos em pele de Cordeiro"... Insultam e dps veem com falinhas mansas...Hipocrisia, infelizmente, é algo k sempre existiu nos adeptos do AVES, por ixo surgiu a FORÇA AVENSE! K assume, assina e respeita quem se dá ao respeito, como e, principalmente, o CLUBE DESPORTIVO DAS AVES...
    Anónimo said...
    Não pertenço á claque,acho a nossa claque de grande categoria humana e com uma dedicação extrema ao clube,passam grandes sacrificos de ordem pessoal para apoiar o clube.
    Mas sou socio e acompanho o clube mais ou menos asiduamente comforme a minha disponibilidade á cerca de 3 decadas.Já passeim por muitas alegrias e tristezas,e a filosofia do clube,que eu me recorde,nunca foi de despedir treinadores,por motivos menores,mas estão a ir longe demais com a teimosia de manter esta equipe tecnica.
    Lembro-me de epocas mais recentes,oProf.Neca no 2º ano que estivemos na 1ª divisão foi despedido, o Snr.Carlos Garcia(Hoje treinador do vizela,e com provas dadas)pôs o seu lugar á disposição por muito menos,oSnr.Manuel Correia foi embora tambem com muitos mais pontos que este,são factos indesmentiveis,o resto fica á consideração dos responsaveis legitimamente eleitos para liderar os destinos do clube.
    Rebelo
    Anónimo said...
    Acho que desta vez,tal como em muitas outras vezes,ja foi dito quase tudo que ha para dizer sobre a situaçao do Aves.
    Ha de facto uma teimosia em apostar num treinador que semana apos semana nada de novo traz ao Aves,teimosia essa que a continuar so vai enterrar cada vez mais o clube.Continuo sem perceber que trabalho se faz durante a semana pois o Aves tem perdido pontos atras de pontos sempre pelo mesmo problema,defender mal depois de estar em vantagem.
    Ja toda gente viu que de facto nao ha uma simbiose entre treinador e jogadores,portanto nao entendo por que se espera.
    Compreendo que muitas pessoas so têm em mente apoiar e apoiar mas, apesar desse espirito ser importante,se nao se pensar e resolver as questoes de forma racional cada vez vamos piorar ainda mais uma situaçao que ja esta muito ma.jcr
    Anónimo said...
    até eu tinha lugar neste club
    Anónimo said...
    so se for a apanha bolas... ou limpa chamines...
    The Keys said...
    www.cdaves.pt/teste.
    Vejam a lift page e teçam os vossos comentários, para que a possamos melhorar.
    Atenção que os comentários devem ser construtivos, no sentido do incentivo...e agradeço, que se identifiquem...
    Anónimo said...
    Ja tinha lido em algum sitio na net um insulto ao nosso clube onde um adepto qualquer dizia que o nosso clube era um clebe sem objectivos...realmente e para furia minha parece ser verdade..não assumimos candidatura nenhuma, estamos quase para descer e tudo fica na mesma como nada se passa-se...sinceramente isto entristece-me..nunca vi nenhum clube com tao pouco ambição...Temos de nos revoltar pq isto é intoleravel..já chega de nos fazerem passar por parvos..Tamos á espera de k?? k o Portimonense venha ca no proximo Domingo ganhar?? Não ha outro clube assim...onde tudo esta na maior como se nada fosse...
    Espero ver dias melhores e rapido poix nunca vi o meu Aves tao na decadencia...
    Anónimo said...
    O unico problema dos clubes portugueses é a finalização sempre foi e sempre será.
    Isto não é de agora é de sempre , equipas portugueses futebol pelas linhas . onde estão os remates de fora da area muitos golos vem dai tem medo de rematar?? Futebol é a coisa mais simples de se jogar, para isso basta ter a cabeça no lugar e que possa pensar durante um jogo, Acho que os jovens avançados portugues teêm que ser insentivados
    Anónimo said...
    O unico problema dos clubes portugueses é a finalização sempre foi e sempre será.
    Isto não é de agora é de sempre , equipas portugueses futebol pelas linhas . onde estão os remates de fora da area muitos golos vem dai tem medo de rematar?? Futebol é a coisa mais simples de se jogar, para isso basta ter a cabeça no lugar e que possa pensar durante um jogo, Acho que os jovens avançados portugues teêm que ser insentivados

Post a Comment