domingo, 11 de novembro de 2007

C.D. Fátima 2-1 C.D. AVES
10ª Jornada da Liga Vitalis
Domingo, 11 de Novembro de 2007, 16H
Estádio Municial de Fátima

Varzim 0-0 Estoril
Trofense 1-1 Santa Clara
Feirense 0-1 Olhanense
Gondomar 2-0 Penafiel
Portimonense 0-2 Freamunde
Fátima 2-1 Aves
Gil Vicente 1-1 Vizela
Rio Ave 1-1 Beira-Mar

CLASSIFICAÇÃO:
1º Vizela 19 pontos
2º Rio Ave 19
3º Santa Clara 18
4º Estoril 17
5º Olhanense 16
6º Trofense 16
7º Beira-Mar 16
8º Gil Vicente 16
9º Varzim 15
10º Fátima 14
11º Freamunde 14
12º Feirense 9
13º CD AVES 8
14º Gondomar 7
15º Portimonense 5
16º Penafiel 2.


***

"O Fátima vem de uma derrota, em Vizela, e o Aves, depois de um início muito fraco, tem vindo a subir de rendimento e aproxima-se do seu real valor. Porém, o clube de Fátima, depois da carreira memorável na Taça da Liga, continua com o moral bem alto e vai querer fazer valer o factor casa para levar de vencida os avenses." - OJOGO

6 Comments:

  1. jcr said...
    Ze Fernandes sinceramente tenho que dizer uma coisa.Nao era para me dar ao trabalho de efectuar uma conta no google para poder continuar aqui a comentar,mas dado á tamanha quantidade de ridiculos que por aqui passam para comentar e com certas visoes ridiculas em relaçao ao Aves que aqui sao defendidas,senti-me obrigado a fazer o tal registo para poder aqui expressar o que penso,como sempre fiz alias,quer quando o Aves ganhava assim como quando o Aves perdia.

    Desculpa discordar mas,"...e o Aves, depois de um início muito fraco, tem vindo a subir de rendimento e aproxima-se do seu real valor."?!?!?!
    Porquê Ze?!Por o Aves ter empatado contra o gondomar e ter ganho ao Portimonense?!?!Equipas que ate hoje nao tinham ganho a ninguem?!è por isso que o Aves tem vindo a subir de rendimento??

    Eu compreendo que cada pessoa tem direito á sua opiniao mas, por favor,ainda á duvidas de que este treinador fez tudo mal ate hoje???

    O Aves esta mal desde a pre-epoca e nada,mas mesmo nada mudou ate agora!!!ainda é preciso mais tempo para este treinador?

    Todos nos gostamos do Aves e queremos sempre o melhor possivel mas,deixem de ser teimosos!jcr
    José M. Fernandes said...
    boas jcr! antes de mais, obrigado por te teres registado... fui obrigado a isso, porque o nível dos comentários estava a tornar-se muito baixo. o site pode ter agora menos comentários , mas os poucos que tem ganham na qualidade!

    respondendo à tua observação, repara que nao fui eu que escrevi aquele texto. é sim uma citação do JORNAL OJOGO, que serve como previsão do jogo que de hoje.

    o Aves melhorou, nos últimos tempos, em resultados, mas muito pouco... passamos de resultados péssimos para resultados maus. enfim, nada que se compare com aquilo que podiamos e deviamos estar a fazer!

    1/3 do campeonato já se foi, e pouco se viu deste Desportivo. Tenho saudades de estarmos na "luta" por uma posição de destaque...

    abraços!
    Diogo Pereira said...
    Com todo o respeito jcr mas as aspas indicam q foi algo dito por outrem, o q signifca q nao foram palvras do Zé mas sim do Jornal O Jogo!
    Juan Roman Riquelme said...
    finalmente alguem k tem a mesma visao k eu! este treinador foi e será a pior decisao k esta direção tomou ou irá alguma vez tomar....
    Juan Roman Riquelme said...
    finalmente alguem k tem a mesma visao k eu! este treinador foi e será a pior decisao k esta direção tomou ou irá alguma vez tomar....
    Juan Roman Riquelme said...
    e dar tb os parabens ao diogo que escreveu uma palavra sem ofender ninguem

Post a Comment